Pai

Ontem à noite liguei pro meu pai pra lhe desejar um feliz dia dos pais e tive a feliz surpresa de saber que ele tinha passado uma semana em Bariloche, na Argentina! Andou de avião pela primeira vez, aos 63 anos. Me contou todo feliz como era ver as nuvens de dentro do avião "como se fosse algodão doce" e também viu neve pela primeira vez "são uns floquinhos de gelo que vão caindo do céu e quando cai na roupa derrete, vira água". Parecia uma criança encantada com uma novidade!

Eu já me formei na faculdade, tenho um emprego fixo, uma filha, moro com minha namorada, temos nossa vida organizada. A Ananda está terminando a faculdade, estagiando em uma grande multinacional, também está com a vida encaminhada. O Lucas e a Iara ainda são novos, mas com certeza também terão sucesso na vida.

Meu pai já deve estar naquela fase de "trabalho concluído", podendo passar uma semana em um resort de inverno, aproveitando aquilo que em anos anteriores abdicou para poder investir na educação e crescimento dos filhos. No entanto, nem assim consegui convencer ele a saltar de pára-quedas!

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: