Padre Quevedo

Ontem assisti o Padre Quevedo no Ratinho… fiquei impressionado! O cara utilizou hipnose em um cara, enfiou uma agulha em sua própria pele e engoliu 15 agulhas.

Ele meteu o pau em pessoas que se dizem médiuns e fazem operações espirituais, falando que tudo não passa de hipnose, que tá fazendo com que o paciente não sinta a dor, mas os sintomas continuam e a pessoa morre, mas sem sentir as dores da doença.

Cara… impressionante! Nunca havia visto uma demonstração para-normal tão bem explicada.

Deixe um Comentário

4 Comentários.

  1. Eu vi isso, muito bom! E me lembro da frase do Quevedo depois que ele trouxe as agulhas da boca amarradas numa corda.

    Quevedo: “Faltou uma…”

    Sempre que lembro dou rizada!
    Alguém tem esse vídeo gravado?

  2. PADRE QUEVEDO EM ARARAS

    ● INSA

    ● 20 e 21/9/2008, das 14h00 às 20h00

    ● Informações: ORATÓRIO SÃO LUIZ

    Tel.: (19) 3541-1115

    Araras (SP)

    ESCLARECIMENTO:

    Muito se tem falado do quanto a superstição degrada as pessoas e a sociedade.

    Infelizmente, se constata um crescimento muito rápido na subjugação feita pelo erro e por todas as crendices, que vão privando as pessoas do sentido de liberdade e iniciativa, tornando-as escravas de um mundo oculto.

    Pretendemos, através deste curso, buscar a verdade, esclarecer e desmistificar tantos “mistérios ocultos” que só o desconhecimento justifica.

    Desmascarar e denunciar tantos charlatões que exploram o sofrimento e a incultura de nosso de nosso povo.

    Temos a certeza de que o nosso objetivo são também os seus: tentar libertar o homem e torná-lo consciente e senhor de si, é uma tarefa essencialmente cristã.

    VENHA VER O QUE A PARAPSICOLOGIA PODE FAZER POR VOCÊ!

  3. Obrigado pela contribuição Luiz!

  4. “Hoje, não há nenhum tipo de fenômeno espiritóide que a Parapsicologia não haja pesquisado amplamente e que não saiba explicar, mas, teoricamente, se houvesse algum fenômeno inexplicável, a conclusão lógica seria a mesma: ignorância não é argumento.” Padre Quevedo (http://www.clap.org.br)

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: