"Os Estados Unidos apoiam firmemente a integridade…

Os Estados Unidos apoiam firmemente a integridade territorial da Geórgia e vão se opor a qualquer ação militar unilateral da Rússia dentro dela“, disse um porta-voz do Departamento de Estado norte-americano.

Putin afirma ter provas da participação de rebeldes chechenos do desfiladeiro de Pankisi, na Geórgia, no planejamento dos ataques de 11 de setembro de 2001 e do envolvimento direto deles nas explosões de 1999 em prédios de apartamentos na Rússia, nas quais morreram 300 pessoas.

Imagina agora a frase inversa: “A Rússia apoia firmemene a integridade territorial do Iraque e vai se opor a qualquer ação militar unilateral dos Estados Unidos entro dele”. Eu simplesmente fico indignado com a maneira com que os EUA tratam os assuntos relativos a seus interesses específicos como sendo necessidades mundiais e interesses de outros países como sendo meramente conflitos regionais sem imporância.

Até com terroristas agora eles estão dizendo: “Não… esses terroristas daqui da Georgia num mata não pq nós gastamos 68 milhões em uma base militar lá, aqueles do Afeganistão mata pq eles são inferiroes. Os do país basco, os colombianos e os irlandeses também num ataca não pq…. ahhh, porque não”

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: