Ontem vi o Otávio Mesquita gravando algo aqui em f…

Ontem vi o Otávio Mesquita gravando algo aqui em frente ao Conjunto Nacional, com um cão e sua mulher cega.

Também foi no dia de ontem que fiquei andando pra tudo quanto é lado aqui perto do metrô consolação perguntando em tudo quanto era prédio (de aparência não agradável) se tinha apartamento pra alugar, mas os poucos que tinham cobravam um preço fora do orçamento. Chegamos até a achar um de um quarto, totalmente reformado, ainda com cheiro de tinha e o gesso do teto fresco. Parece que foi reformado por uma arquiteta com PHD em design! O problema é que é pequeno demais… senão dava pra morar eu e Clóvis. A localização é boa, o preço está ligeiramente fora do que eu pretendia gastar e o ap. está impecável. Hoja na hora do almoço vamos em uma imobiliária sondar mais aps.

Nesse fim de semana eu vou na Fundação Harmonia de novo… dessa vez fazer o curso “Alquimia I”. Já convivi demais com o pessoal da harmonia e a maioria dos meus amigos já são alquimistas, incluindo minha mãe, tá na minha vez agora. Como DeMolay, a grande maioria dos meus amigos eram e foi só ano passado que me tornei um.

Aproveitando pra fazer um merchandising: precisava lavar as roupas que voltaram do acampamento no carnaval, tomaram chuva, passaram por barro, caverna, cachoeira, poeira e muito mais que nem vale a pena citar. Peguei o catálogo telefônico, liguei pra umas 20 lavanderias de Mogi das Cruzes e selecionei 3 que atenderam bem e tinham bons preços. Acabei ficando com uma que retirava e entregava a roupa e os preços eram bons. O atendimento é muito bom, eles retiram e entregam, o preço é bom, eles lavam bem, passam, ensacam, a marcação que fazem na roupa é uma linha de lã presa na costura interna da roupa, totalmente imperceptível.

Quem precisa de lavanderia em Mogi das Cruzes: Lavanderia Piccolina – 011 4799-6739

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: