Ontem foi a festa "Fica Quieto e me Beija" que min…

Ontem foi a festa “Fica Quieto e me Beija” que minha turma fez junto com Bio 2000 e Letras 99. Uma da madrugada só tinham 2 convites a 15 reais pra vender e 50 convites de mesanino a 20 reais… dez minutos depois já tinham acabado os 50 convites… alguns chegaram a ser vendido a 25 reais! Tinha uma fila gigante na porta, lotada de gente sem convite. O número de pagantes foi 2000 e devia ter mais uns 25 VIP’s que não pagaram entrada (eu fui um deles, por ter vendido 15 convites).

Não gosto da Usina… já falei isso. Também não gosto de festa muito cheia, mas eu nunca me senti tão bem em um lugar que eu não gosto escutando até axé e pagode, sem ficar com nenhuma mulher. Saber que a festa tinha dado certo, ver amigos comentando que nunca haviam ido a uma festa com tanta mulher, que estavam gostando da festa, que estava legal… já compensou. Talvez ter lotado tanto tenha sido um problema, com certeza iremos fazer outra, mas eu vou sugerir pra vender só 1500 convites, 1750… sei lá, uma quantidade que dê para ficar bastante gente na pista de dança sem ficar aquele fuzuê que estava. Também não soube quais foram as surpresas pela noite e muita gente não escutou os números sorteados para as duas noites em um motel…

O esquenta aqui em casa tava legal, tinham várias amigas do Kelvin, já cheguei na Usina com Vodka, a Tici, o Clóvis, a prima da Tici (Lindisy?) também tavam ‘altos’ hehehe. Muito divertido.

Fui chegar em casa só 7:20, dormi até 19:30 e agora estou aqui… me recompondo de ontem.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: