Ontem comprei um sapato preto. Opananken Anti-Stre…

Ontem comprei um sapato preto. Opananken Anti-Stress Diabetic´s Line (Ref: 35501)

Pra completar ainda levei uma caixa de sucrilhos, grã-páscoa e Yakult…

Deixe um Comentário

23 Comentários.

  1. isabelcristinapiamolini

    Uso sapatos Opananken Diabetic Line femininos, são os mais confortáveis que jamais usei.Também são duráveis e quando tive um problema, no velcron de um par, o retorno da marca foi ótimo.Tenho 5 pares o difícil é encontrar no Rio Grande do Sul.

  2. JOSE ALBERTO DE OLIVEIRA

    GANHEI UM CALÇADO DESTA FIRMA E O SOLADO DETONOU TODO, GOTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA OBTER A GARANTIA, POIS SOU USUÁRIO DE TAIS PRODUTOS E ISSO NUNCA ACONTECER

    • Oi Joâo Alberto. Aconteceu o mesmo com os meus sapatos novos opananken, o solado dos dois pés rachou ao meio com apenas uma semana de uso, gostaria de saber se vc obteve reposição do calçado pela Opananken. Grato wmcassini.

  3. Onde posso encontra os sapatos Opananken em Belo Horizonte para comprar?

  4. Gostaria de telefone de lojas em Belo Horizonte e Sao Paulo que TENHAM EM ESTOQUE os modelos 34511 e 35505.

  5. Estive lendo as postagens aqui e vejo que as reclamações são bem parecidas, sobre o “solado do sapato opananken rachar”. Desculpe-me, mas isso se deve ao fato das pessoas não lerem as dicas (que vem impressa na própria caixa) sobre os cuidados com o produto. Uma delas é de que o sapato deve ser usado ao menos uma vez ao mês e, que depois de usado deixar algumas horas em lugar ventilado.Já compro essa marca há muito tempo e uso o sapato por até cinco anos. Tenho vários pares e recomendo. Esse calçado é fantástico!!! Basta seguir corretamente o modo de usar, aliás como qualquer outro objeto não é? BRASILEIRO NÃO LÊ!! Desculpa aí!

  6. Quer dizer que pelo que a D. Ivone disse, se a pessoa comprar o tal sapato e deixá-lo guardado por uns cinco anos, quando tirá-lo da caixa, o solado do mesmo já cairá no chão.

  7. Estou de novo aqui. Acabo de comprar meu quarto Opananken – justamente por ser maravilhoso! È caro mas vale a pena. Parece piada, mas não uso mais meus outros calçados.
    Eu os encomendo pela Internet, nas cores que quero, tamanho, detalhes, e recebo dicas de como fica mais bonito!

  8. Depois que comprei o antistress nunca mais tive dor nas costas

    • O meu já acabou faz tempo… depois só usei Ferracini, pois o Opanaken é muito caro. Quero ver se o próximo que eu compro seja um Opananken.

      Também passei a utilizar uns modelos mais sociais e achei os da Opananken meio casuais.

  9. O pessoal aí, que fica um tempão sem usar o sapato, e depois reclama que a sola detona, parece que não sabe ler! Está claríssimo no folheto que acompanha o calçado, que este deve ser usado no mínimo uma vez por mês, preferencialmente 1 vez por semana, justamente para manter o solado em boas condições! Quanto mais usa, melhor! Tenho 3 pares e os uso com frequência. Sâo ótimos!

  10. Comprei um Crocs que curti muito. É super confortável e saudavel. Acho melhor que o Opanenken.
    http://www.whala.com.br/crocs-voce-conhece/

  11. Pelo visto o problema da dona Ieda, comentario acima, não se restrige somente a ela, pois o meu sapato Opanenken tambem rompeu o solado de forma detonavél. ref. 15501 40 1201 0123. O que seria comum é o solado se gastar pelo uso, e não se tornar deploravel pela má qualidade do material vulcanizado.

  12. comprei oltem meu primeiro sapato opananken, espero de verdade que ele me de o conforto que espero!!!!!!! já que foi meu medico que receitou e por ouvir falar da marca como o melhor e mais confortavel, hoje segundo dia de uso de momento estou amando, espero que continue assim.

  13. Hoje , meu marido calçou seus sapatos Opananken, quejá tinha há alguns anos , mas pouco usava, pois prefere tênis e passou pelo desprezer de, em plena comunhão do neto, ver o solado simplesmente se romper.Gostaria de enviar o par deles para serem vistoriados, visto que ele se sentiu muito constrangido e decepcionado com o fato.
    grata

  14. hum…sem acesso de açúcar hein?

  15. Justamente pq falei sobre a música Miss Lexotan no meu blog 🙂

    Não consegui abrir o seu… acho que por causa do underscore na URL, uma pena 🙁

    Essa cor é minha marca personalizada!

  16. Coloquei no google, lexotan, e apareceu teu blog… pq será?! =P

    curti mt, a cor principalmente

    bjUU

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: