Oi!! Como vão todos? Depois de muito tempo sem po…

Oi!! Como vão todos?

Depois de muito tempo sem postar devido ao blogger não deixar, e depois de truculentos momentos…. estou aqui! Viva e feliz!

Muita coisa mudou esse ano. Mesmo. Lembro ainda que uma vez o Zé disse que eu nunca havia conhecido um ‘nerdz-porkz-com hormônios à flor da pelez’ (lembra-se disso, Zé? ainda tenho em forma de citação o seu comentário em arquivo salvo no meu PC =) ), era verdade. E esse ano, conheci.

Muita coisa mesmo aconteceu. Sempre durante toda a minha vida os homens (leia-se ‘meninos’) sempre me zoaram correram de mim (no sentido de fugir), pois sou estranha, era gorda e não ligava muito pra cuidar da minha aparência. Esse ano os homens (tá certo, eles ainda não são homens, são ‘nedz-porkz-…’) continuam me zoando, e há ainda homens que continuam correndo de mim, mas há homens que correm não mais no sentido de fugir, mas sim no de vir atrás de mim. (!!!!!) Cara, que maluquice! Só porque esse ano emagreci e descbri dentro de mim uma vontade de me cuidar. Continuo sendo a mesma estranha de sempre!! …realmente homens são estranhos. (mas talvez não mais estranhos que mulheres, verdade) Se deixam levar por aparências. E se eu fosse uma maluca, que gostasse de coisas estranhas? (risadas, o que devem estar pensando os homens que leem isso… melhor fingir que nunca leu isso!)

Também houveram muitos erros. Falei muita bobagem pra gente que não tinha nada a ver ter falado aquilo. Não sei se vai dar pra arrumar, mas tou pensando em tentar…

E descobri que estou me tornando parecida com o Zé!!! Sério, ando falando muito em primeira pessoa. Será que quando crescer vou ser igual você Zé? =P

Loucuras a parte… melhor ir indo..

Vou voltar a escrever aqui. As pessoas que não me conhecem de verdade e que começarem a me julgar, que se f…. . Não tou nem aí.

Beijos,

Deixe um Comentário

10 Comentários.

  1. =)

    Melhorarão….

    Tem esperança, e fé, que nada mais te faltará…

  2. Estou com afta, meu micro queimou, a viagem pra São Carlos demorou, encostei o carro da minha mãe num canteiro de flores…

    Mas espero que as coisas melhorem até o fim do mês.

  3. Hum….

    já ouvi isso em algum lugar.

    Espero que agora esteja voltado pra coisas boas…

  4. Não mude, evolua. Evoluir é melhorar, mudar para melhor. Tenha isso em mente quando estiver ficando ‘diferente’… é o caminho que se percorre para chegar a um estado de consciência plena.

    Paz, Luz, Harmonia nesse novo ano.

  5. Que lindo…

    ..é, vc veio todo ‘zen’ mesmo de São Tomé…. =)

  6. Igual a mim?? Nããão!!! Issoz seria um principio do Apocalipsez!! O mundo não poderia suportar!!!

    Brincadeiraz a partez, essaz mudançaz que vc tem percebido são normaiz na sua idadez (e falou agora o matuzalém)! A tendência é que aza coizaz continuem mudando e vc percebaz essa nova faze da sua vida ainda maiz marcante!

    “Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante” (saudosíssimo RaulZito)

  7. Ahh… que fofo!

    Brigado Z… =)

    Só espero que as mudanças não sejam muuuito drasticas, e que consiga ter responsabilidade pra lidar com todas as coisas que as novas fazes trarão!

  8. Tadinho… =)))

  9. Por favor que não seja fisicamente parecida com o Zé… :)))

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: