O problema do Template do Blogger é geral… fui n…

O problema do Template do Blogger é geral… fui no quadro de problemas e tem 26 posts falando que estão tendo esse problema.

Meus dias de hoje, ontem e anti-ontem.

Sexta feira fui dormi só às 7 da manhã… depois de tomar banho e ler Asterix. O Beraba me acordou umas 3 vezes de manhã pra mim ir pagar o INPS da D. Maria mas nem morto que eu ia levantar esse horário. Por fim levantei 13:30 e nem dava mais tempo de ir ao BB, sacar dinheiro, ir ao INPS e pagar o INPS… Não me lembro o que fiz a tarde inteira, acho que voltei a dormir. Assisti os Friends que eu queria ver e depois nós ficamos discutindo o Desafio Sebrae até 11 e enviamos nossa resposta. Comi um Yakisoba quase todo e entrei na net. Já era sábado de madrugada… baixei algumas músicas do Buckethead, outras do Sharry Lane e um clip do Tool. Cheguei até a fazer um post sobre minha rádio… isso já eram 4:30 da madrugada! Ainda fiquei mais meia hora mais ou menos na net e acabei indo dormir… resolvi fazer uns abdominais antes de dormi realmente pra ver meu preparo físico e ví que eu tô é morto! Então o Beraba pede pra mim desconectar, pra ligar pro pai dele. Acabei desistindo de dormir e fui assistir TV. Foi uma maratona pro Beraba pegar o pai dele… mas deu tudo certo. Instalei o servidor Apache que eu queria, instalei o PHP no apache e num é que funcionou? Agora meu Win98 é servidor de páginas… com suporte a PHP e CGI e estou baixando o MySQL pra ser um servidor de banco de dados também!

Lá pelas 9:30 de sábado o Beraba, eu, a irmã do Beraba e o pai dele fomos pra Ribeirão Preto. Ficamos até 5:30 no Ribeirão Shoping… almoçamos num sei lá o quê Grill que é ruim pacas! O Beraba e o pai dele compraram ternos. A gente viu várias lojas, quase jogamos boliche… Ainda tomei um Iced Coffee muuuito bom num Café no shopping depois que chegamos lá, enquanto os Berabas esperavam a Sra. Beraba, que veio de… …Beraba! pra encontrar eles. Por fim a Sra. Beraba, o Sr. Beraba e a Berabinha foram pra… …Beraba! E eu e o Beraba fomos assistir Swordfish no cinema. Recordes e mais recordes. Foi o melhor cinema em que eu já fui. O mais confortável. O com melhor som. Tomei a Coca Cola mais cara da minha vida (3 reais 300 ml) e assisti o melhor filme este ano. Junto com Clube da Luta e Matrix ocupa o ranking dos 3 melhores que eu já assisti até hoje. Mesmo que eu tivesse assistido o pior filme de minha vida, o cinema ia compensar. É muito bom mesmo. Mas tínhamos de voltar pra São Carlos… saímos do cinema, não entramos em outra sala (como em Floripa, né Zé >-), passeamos pelo centro e voltamos. Pela segunda vez quando volto de Ribeirão Preto o sol está se pondo e eu não perco essa beleza que é.

Tá… cheguei em Sanca, conversei com a Fernanda sobre o churrasco, tentei falar com o Kicho e o Clóvis e a Carina, entrei na net pra ver se achava alguém e nem consegui. Já eram 19:30 e eu caí na cama… me lembro de ter acordado 2 da manhã de Domingo, com as cobertas dobradas e do avesso, nas pernas, com frio… me cobri e depois acordei 7 da manhã. Tava tão cedo que resolvi dormir mais… Acordei de novo só às 11, quando a Fernanda me ligou sobre o churrasco. Dormi 15 horas e meia. O Clóvis me ligou e disse que tinha passado a noite no jogando Quake com o Kicho e tava morto de sono, ou seja, nada de churrasco. Falei com a Fernanda disso, assisti o fim da corrida e o Beraba teve idéia de fazer churrasco. Beleza! Eu tava fazendo banana frita na hora… ficou bom até! Só que queimou pq o Beraba ligou do supermercado perguntando se tinha sal grosso… mas pelo menos ele trouce a canela! Comemos azinha, picanha (a mais macia que já comí até hoje), linguiça, pão e farofa. Também tinha gohan (arroz) e vinagrete. Soubrou pra janta também! Fiquei a tarde ouvindo música e fazendo o template novo do meu blog, que na verdade é como o antigo, mas internamente é novo… é… isso foram meus três últimos dias em São Carlos.

Deixe um Comentário

2 Comentários.

  1. A idéia num foi minha não… foi do Marcelo.

  2. Bah!!

    Você tá ficando bom nesse negócio de poztz longoz, heinz??

    E por falar em Cinemaz… putZ!! Aquela parada de sair de uma sala e entrar em outra foi fodaz!!

    ehehehe

    Tinha que ser uma idéia suaz mezmo!!

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: