Não sei se todos sabem, mas eu sou um DeMolay. Sei…

DeMolay - Capítulo São João del-Rei nº 206 da Ordem DeMolayNão sei se todos sabem, mas eu sou um DeMolay. Sei que tem muita gente que nem sabe o que é um DeMolay… tem quem diz que é uma ‘maçonaria juvenil’ e tem quem diz que não tem nada a ver com a maçonaria, depende do ponto de vista, do capítulo e de cada um.

Quem não conhece a Ordem DeMolay, quem conhece mas tem dúvidas e quem conhece bastante e quer saber mais, recomendo visitarem o site do Capítulo São João del-Rei nº 206 da Ordem DeMolay. O site é super completo, tem a história da ordem, as virtudes de um DeMolay, informações sobre o capítulo (algumas fotos das reuniões, lista de membros e como é a gestão atual). Tem também alguns trabalhos que fizemos no capítulo e um texto sobre Inquisição, além de um FAQ (Frequently Asked Questions – Perguntas mais Freqüentes) sobre a ordem. Vale a visita.

Deixe um Comentário

4 Comentários.

  1. Non taty… não é religião. Qualquer jovem de qualquer religião pode ser DeMolay. Num tem preconceito não Taty… existem DeMolays e existem Filhas de Jó… é complicado… a Ordem DeMolay foi criado por um americano e vc sabe como eles são chatinhos com a sexualidade né? Teve um guri de 6 anos que foi processado por abuso sexual pois beijou uma mina da sala dele!

  2. Vc também é Z?

  3. só vou fazer um comentario pequenininho… é uma religiao separatista/meio preconceituosa com pessoas do sexo feminino…

    P.S.:eu não tenho religião

  4. sem comentárioz…

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: