Não sei o que fazer. Não sei como ficar bem. Não s…

Não sei o que fazer. Não sei como ficar bem. Não sei como organizar meu tempo. Como organizar minha vida. Como dormir bem. Fazer tudo que preciso. Estudar pras provas. Aprender nas aulas. Ir nas aulas. Comer direito. Na hora certa. Preciso organizar minha vida. Preciso decidir minha vida. Preciso apaixonar de novo. Preciso de ler. Preciso de me informar. Preciso rever minha família! Preciso de férias…

Deixe um Comentário

11 Comentários.

  1. Sua vida já está se organizando. Eu presto um serviço de assessoria para quem quer organizar a vida, as prioridades, as coisas da casa e etc. Se você estiver interessada, entre em contato. Claro que muito dependerá da sua força de vontade, mas certamente esse tipo de apoio é essencial na hora de se tomar novos rumos na vida, e alcançar muito mais objetivos em um tempo bem menor. Vale a pena experimentar. Espero que pense bem.

  2. Não é tão ruim que não possa ser piorado, como já diz o ditado, então isso significa que pior que seja, não é o pior, sempre tem como sair de qualquer situação, achar um lado bom, um positivo.

  3. que bom seria se pudesse me ajudar,mas a vida nos r4eserva sertas surpresas que a gente3 nem sempre tem forças para lutar contra

  4. Aline, como diz HoloCocos, essa ajuda que a gente precisa! somente a gente mesmo para poder resolver, puderas ter um receita completa para cada um.
    Mas comentando, talvez a gente se ajuda.

  5. Aline, infelizmente não sei como te ajudar… mas se quiser ir colocando comentários aí, tento ir ajudando.

  6. quero ajuda MINHA AUTO ESTIMA ESTA LA EM BAIXO

  7. As vezes a vida parece tão complicada e tão sem sentido… mas nós só precisamos de meditar. O orientais costumam ser bons nisso!

  8. Nossa! tento, tento, tendo e tudo sai certo, mesmo querendo que seja melhor, mas mesmo assim gostaria de ajuda.

  9. tambem preciso fazer tudo isso e tambem não sei como. mas procuro ir fazendo o que dá sem culpas tentendo ser feliz .

  10. regência verbal: “ir” a algum lugar. “Precisar” de alguma coisa e preciso + verbo no infinitivo. Preciso ir a aula, preciso ler, etc.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: