Não, não… ainda não estou em São Carlos. Estou a…

Não, não… ainda não estou em São Carlos. Estou aproveitando a minha última noite em SJdR pra usar a Internet (é a 3ª vez que uso internet à noite, desde que voltei de férias, no dia 29 de junho).

Acordei com sono, 9:30. Perdi a oportunidade de conhecer o apartamento do meu pai e ainda cheguei 15 minutos atrasado na reuníão do Instituto Histórico. Pelo menos não tinha começado, consegui deixar de ser um sócio efetivo e me tornei um sócio correspondente. Menos resposabilidade. Morar em São Carlos impede que eu seja um sócio efetivo. E segunda eu vou ver o apartamento do meu pai. Só falta a televisão.

Fui almoçar na casa de minha avó, depois das duas horas de reunião. Meu tio nem foi, pq a fofoca da minha irmã chegou até os ouvidos dele… mulher é foda! O almoço tava muito bom. Comida de vó. Caminhei com meu avô depois do almoço, coisa que ele não fazia há dois anos. Dois anos sem sair de casa… a não ser pra ir nos médicos, oculistas, nutricionistas…

Que tarde mais tediosa… fui reaver meu drive de CD-Rom e conversar com uma Bruxinha sanjoanese. Tava tão desanimado, cansado e com sono que nem sei o que eu fiz. Whatever, cheguei em casa, fiz um super Capuccho com leite e tomei. Fiquei meio chapado, até assustei umas pessoas pelo ICQ mas o efeito anábólico psicótico do capucchino já passou. Minha mãe voltou da reunião na casa do meu tio mais gripada ainda. E ela ainda disse que a discussão sobre a bodas de ouro de meus avós foi confusa. Até banda de música e 3 bombons na saíada foi sugerido. Meu tio foi pra Tiradentes com a Maki e minha afilhada pq a fofoca gorda dizia que eu iria embora hoje e não iria ao almoço da vovó…

O pior foi que hoje nem comprei a passagem, cheguei no guichê da Gardênia e o sistema tava fora do ar há 10 minutos e não tinha previsão pra voltar, desisti de comprar hoje… fui pra casa da bruxinha sem passagem mesmo. Compro amanhã. Liguei pro Beraba hoje. A instalação do programa do Desafio Sebrae era até hoje. O kenji colocou o HD dele no meu computador (super power computer) e instalou. Vô chegar em Sanca lá pelas 10:00, dormi, já que não consigo dormir em viagem, e ler o manual. As simulações começam às 22:00. E ainda tenho de pagar a bagatela do aluguel. Tô ferrado. Será que vale a pena chegar em São Carlos uma semana antes das aulas começarem por causa do Desafio Sebrae? E era uma empresa de velas mesmo.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: