Não fui pra São Paulo, perdi a carona

Não fui pra São Paulo… perdi a carona. Mas acontece, ano que vem vou ao EIRPG… ainda mais que vai ter o lançamento do Brasil Luz e Trevas, um livro de RPG que eu estou ajudando a escrever.

Foi bom porque assim eu tive tempo de implementar meu algoritmo de Cálculo Numérico, que deve calcular o valor de uma função através de m pontos, usando para isso uma interpolação de um polinômio de grau menor ou igual a n, através do método de Newton-Gregory. Parece complicado, mas não é. O programa deve ser apresentado em Matlab… um programa matemático, isso é bom por um lado e ruim por outro. Bom porquê é um programa matemático, então ele é mais maleável que o C++ em se tratando de matemática, o ponto contra é que não tem muitos recursos extras, como objeto, ponteiro, manipulação de strings… essas coisas. Papo pra nerd isso.

Saí com o pessoal da república no sábado, fomos em uma cachaçaria. Coloquei na galeria uma foto que a gente tirou lá. Das cachaças 5 estrelas, somente uma não era de Minas Gerais e a Espírito de Minas, da cidade de São Tiago, estava em primeiro. São Tiago é uma cidade pertinha de São João del-Rei, famosa pela cachaça e pelos biscoitos caseiros. E a cachaçaria, Água Doce, é a maior rede de cachaçarias do mundo!!!

Fiz a página de uma nova exposição do Oscar Araripe em tempo recorde: 7 horas, incluindo os convites. Alguns pontos eu tive de modificar, para ficar de acordo com o gosto do Oscar, mas isso são atualizações básicas e rápidas.

Coloquei mais 7 fotos na galeria.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: