Números da Segunda Guerra Mundial: 25 milhões, 572…

Números da Segunda Guerra Mundial: 25 milhões, 572 mil e 900 mortos (aqui). E não vale dizer que isso é guerra do passado porquê esse ano mesmo os Estados Unidos bombardearam covardemente o Afeganistão, Paquistão e Índica estão se matando e Bush quer atacar o Iraque, de novo.

Agora a minha dúvida: se guerras são permitidas, porquê o aborto não é? Um embrião tem mais direito a vida que as 25 milhões de humanos que morreram na 2GM? Os 350 mil japoneses que morreram sem chance de se defenderem das bombas atômicas não tinham uma vida para viver e um feto que ainda nem nasceu tem?

Não sou radical assim sobre o aborto, apenas quis demonstrar que também existem argumentos a favor do aborto. É algo para se pensar. É um assunto mais sensível que a clonagem. Opiniões please!

Deixe um Comentário

4 Comentários.

  1. Helio Schwartsman Mente « Blog do Tony Ramos - pingback on 24 de julho de 2009 em 12:02
  2. Seu ponto de vista é pertinente. Guerra é a mais primitiva e irracional ação que podemos tomar, nada a justifica. Pessoalmente eu sou a favor o aborto, com várias restrições, lógico. Não é pra virar a casa da mãe joana, as pesoas ficarem fazendo sexo a Deus dará e ir abortando os imprevistos.

  3. Eu diria o contrário.. se nem o aborto é permitido [quer dizer, aqui no Brasil né?] por que guerra é?

    A verdade é que mesmo não sendo permitido as pessoas abortam, por isso eu acho que deveria ser legalizado. Eu pessoalmente sou contra o aborto.

Não fique de fora, dê sua opinião!

Trackbacks e Pingbacks:

%d blogueiros gostam disto: