Nice days. Good & bad momments. Domingo joguei …

Nice days. Good & bad momments.

Domingo joguei um jogo ‘Ôio do tôinho’ de cartas na rep. da Sabrina com um pessoal amigo dela. Perdi 8 vezes, batí o recorde de 6 derrotas e agora meu nome está no quadro da rep. dela… foda. Destruição em massa do Ego. Depois fomos pro Athletic. Não sabia que estava tãaaaao ruim assim, nauseante! Nas poucas outras vezes em que eu tinha ído estava legal até, tinha um pessoal da minha idade, umas minas bonitas, mas domingo só tinha criança e mano!

Segunda descobri que o Dr. Elísio foi o primeiro foniatra do Brasil e o único foniatra da região sul é o Paulo, que está estagiando com o Dr. Elísio e deve ir pro Canadá com a mulher e filha ainda esse ano. Também descobri que Canadá realmente é paiz de primeiro mundo, fiquei tremendamente impressionado com o que o Paulo contou de como é lá. Os costumes, a educação, o planejamento, o salário, a forma de governo, tudo inteligente e funcional.

Hoje fui o único das 8 pessoas que fizeram prova de direção com o Corsa branco da Auto-escola Santos que foi aprovado. Dessa vez eu não esqueci de colocar o cinto 😉

Ontem a Júnia, mãe da Gisela, defendeu a monografia dela. Agora ela é uma bachareu em Filosofia. Eu, Jonas, Marcelo, Edinho e Diogo ficamos até tarde na casa dela, conversando de política a projeção astral, fazendas a física.

Quero ir ao cinema hoje, ficar lá de 7 às 11, assistir 2 filmes e pagar R$2,50 mas ainda não achei companhia…

Deixe um Comentário

2 Comentários.

  1. atrasado, mais nao esquecido: PARABÉNS!! =)

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: