Meu quarto parece uma lagoa e meu banheiro um chaf…

Meu quarto parece uma lagoa e meu banheiro um chafariz. O fundo do armário do quarto, embutido na parede que dá pro banheiro, está começando a mofar. Quando eu cheguei de férias, 12 de Março, me falaram que uns dias pra trás o chão do meu quarto estava todo molhado, teve até de colocar o tapete no sol pra secar, disseram que alguém deixou a janela aberta e choveu, mas agora acho que veio do banheiro. A tábua corrida está empenada de um lado do quarto. Desde quando eu voltei das férias que não uso meu banheiro e desde dia 20 mais ou menos estou com os registros dele fechado e nem abrir torneira eu posso. O forro do vizinho de baixo caiu por causa do vazamento e o meu também está meio destruído por causa do vizinho de cima, o banheiro dele também vazava durante a reforma que ele fez.

A imobiliária ficava jogando pro bombeiro, o bombeiro fica jogando pra imobiliária e já disse não quer trabalhar pra ela, quer trabalhar pra mim ou pro proprietário do apartamento. A imobiliária agora fica jogando pro síndico… o síndico não quer falar comigo… Os caras da república ficam me cobrando e eu faço o que posso e não consigo fazer nada. Tinha ido na imobiliária mês passado e eles prometeram de mandar um encanador que não foi. Liguei pra lá semana passada e eles disseram que era só eu chamar o encanador e falar pra eles o que teria de fazer. Chamei o encanador, que disse que tinha de quebrar pra achar o vazamento e agora eles dizem que têm de checar com o síndico se é isso mesmo que tem de fazer.

Vai ter de quebrar todos aqueles azulejos pra achar o vazamento e consertar. Provavelmente também vai ter de olhar o fundo do armário e pra consertar a tábua corrida deve ter de lixar e sintecar todo o quarto. Também vai ter de pagar o conserto do forro do banheiro do andar de baixo e receber do vizinho de cima o conserto do forro do meu banheiro. Vai ficar muito caro isso, extremamente caro! Tenho de torcer pra ser tudo por conta do proprietário do apartamento, afinal, é problema estrutural do prédio. Todo ele tem problema com encanamento. Segunda feira o encanador veio e cobrou 60 pilas pra consertar o vazamento do nosso banheiro social.

Hoje matei aula pra poder ir na imobiliária e falar com o encanador, com o síndico e nada… o Beraba deu a idéia de fazer a imobiliária assinar um papel falando que ela tem conhecimento da situação em que está o meu banheiro, pq se implodir tudo, a culpa é deles que não fizeram nada e eles se viram pra pagar a fortuna que deve ficar pra arrumar.

Eu errei em confiar que eles resolveriam sem eu ficar indo e ligando todo dia. Desde quando cheguei de férias que não uso o banheiro, se bem que ficamos umas duas semanas só pra descobrir se o vazamento pro andar de baixo vinha do meu banheiro ou do banheiro do andar de cima. Vinha dos dois… E tudo isso começou quando eu não estava aqui, quando eu estava de férias. As tábuas do quarto empenaram nas férias, eu não pude fazer nada pra evitar isso.

O que me preocupa mais é o mofo do armário, pois eu só percebi isso no domingo e não sei se já tinha ou se está aparecendo agora. Se estiver aparecendo agora, de nada está adiantando ficar 1 mês com os registros fechados e a parede atrás do armário deve estar virando material orgânico!!

Minha irmã tinha de ser formada em advocacia pra me dizer quais são meus direitos e meus deveres nessa situação. E eu preciso de férias. De novo.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: