Meu blog é mó introspectivo. Quando começei com is…

Meu blog é mó introspectivo. Quando começei com isso, o que mais queria era que ele fosse visitado, agora quanto menos visitas, melhor eu estou achando. Sei lá, mudança de comportamento… estou mudando de megafone para o mundo para um lugar pra pensar em voz alta. Dizer o que penso, o que acho de cada coisa…

Começarei a postar as mensagens que vierem na cabeça, dependendo do meu estado de espírito… alegre, doente, ressabiado, contente, triste… Não me importarei com críticas ao meu blog, se eu postar algo que incomode alguém, me desculpe, não somos todos iguais, temos gostos diferentes, estilos diferentes, pensamos de maneira diferente. É bem melhor assim. Não quero um censura no meu blog me proibindo de postar o que eu penso pra não passar uma falsa imagem de mim.

Queor deixar bem claro, o que eu posto não é uma imagem de mim, mas um retalho de minha personalidade. Só quem convive comigo nos mais diferentes momentos consegue perceber como eu sou em cada momento, se por acaso eu postar uma mensagem totalmente deprimente e pessimista, não quer dizer que eu sou assim, mas que naquele momento eu estava assim.

Deixarei de ficar falando sobre o que fiz, o que farei, passarei a falar mais sobre meus temores, meu futuro, minhas cismas…


Podem dizer que eu sou racional, que sou sentimental, que sou fresco, que sou nerd, mas palavras são nada mais que palavras, continuarei sendo o que sempre fui, se eu for o que dizes, é minha personalidade, pode ser que eu mude um dia, pode ser que não, pode ser que eu goste de ser assim, pode ser que não.

Já lí em vários blogs dizendo que o blog era o espelho de uma pessoa, onde estava refletida sua imagem, mas pra mim um blog não passa de um mosaico, onde a imagem é distorcida e formada de pedaços separados. Cada mensagem do meu blog é um desses pedaços do mosaico que sou eu, representando um momento ínfimo do meu dia, da minha vida, algo que já é passado e talvez nem aconteça de novo.

Se alguém lê o meu blog e acha que já me conhece nos mínimos detalhes, está redondamente enganado, eu não sou apenas palavras, relatos de vida… nada disso, eu sou uma pessoa que vivo minha 86400 segundos por dia, respirando, pensando, sonhando em cada um desses segundos e isso eu nunca conseguirei passar através de palavras, imagens, nada…

Este é meu desabafo e eu paro por aqui. Como eu disse na primeira mensagem que mandei pra uma blogger “…criei um blog, mas ele está em fase experimental…” e creio que vai ficar assim por um bom tempo.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: