Merdas de brincadeiras de quem errar bebe… Tomei…

Merdas de brincadeiras de quem errar bebe… Tomei uns 5 copos de pinga, uma xícara de vodka… tô bëbado. Vim pra casa do Clõvis pq a MaRI VEM hoje de s”ao PAULO e hoje ~e aniversário dela. O carlos e o Claus tamb~em est”ao aquiç. Desgra~ca… estou chapado. Detesto ficar bëbado. fKelvin e suas amigas que faz43rm essas brincadeiras e Beraba, que nao perde uma oportunidade de fazer algu~em se dar mal. A gente at~e brigou quando eu estava saindo pra vinr pra cá.. .ele queria eu bebesse mais mas eu não queria. Não que eu não aguente… mas que eu não quero beber muito de uma xsõ vez senão vou passar muito mal. Mas agora eu vi que jã estou meio mal.. hehehe. E o carlos e claUS jogando supernes )(tentando) e o Clovis fou buscar a |Mari na roeoviaria.

Que foda.. que preguiçça de converstar os erros quew acontecem. Alguns pq não estou totalmente sem alcool no sangue e outros pq o teclado aqui ~e diferente do meu e eu ewsqueco de veze em quando de digitar a tecla certa.

/Ighnorem o que eu falei nesse post pois estou num estado alterado de consciëncia…. ~e isso… foda.

Deixe um Comentário

2 Comentários.

  1. Bah… Já escrevi bebado uma vez… Copião… Hahaha! =P

  2. A tara de todo mundo é deixar gente tímida e q fala pouco bêbada. É uma diversão mesmo! Mas ñ entregue o ouro assim tão fácil ñ 🙂

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: