Megaoperação: microresultado

Para garantir a segurança no carnaval 2006 [de São João del-Rei], a Polícia Militar [de Minas Gerais] vem desenvolvendo há cerca de três semanas, operações de inibição a criminalidade. Na terça-feira, 21, até um helicóptero foi usado para o patrulhamento aéreo dos bairros Senhor dos Montes e Tijuco, Rua do Ouro e Santa Cruz de Minas. Como resultado dessa megaoperação que envolveu 81 policiais e 16 viaturas, a PM prendeu cinco pessoas, além de apreender um adolescente infrator. Também foram apreendidos vários materiais utilizados para a prática de delitos.

Os policiais contabilizaram três revólveres calibre 38, 17 cartuchos de munição intacta, um cartucho de festim, 30 gramas de cocaína, um cigarro e duas buchas de maconha, uma balança de precisão, um aparelho de CD para automóvel, três celulares, um rádio AM/ FM, uma motocicleta sem documentação, um cachimbo para uso de drogas, papéis para embalagem e R$ 39,00

Fonte: Gazeta de São João del-Rei

Fala sério, megaoperação com 81 policiais, 16 viaturas, 1 helicóptero e eles apreendem alguns poucos itens ilegais e a incrível quantia de R$ 39,00!!!!

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: