Madrugada, quase manhã e eu ainda acordado. Com a …

Madrugada, quase manhã e eu ainda acordado. Com a ajuda do Franssatto fiz o trabalho de Linguagens de Programação. Agora tenho de fazer algumas consultas de Banco de Dados para o projeto de Projeto de Banco de Dados e ainda fazer o relatório da lista de exercícios de Linguagens de Programação.

Acabei de assistir Gostosa Loucura. O filme até que é legal, mas não é um filme pra se assistir sozinho. Eu não tenho muita escolha. Ontem eu terminei o trabalho de Construção de Compiladores, fiz uns rascunhos das consultas de BD e fui dormir. Devia ter terminado as consultas ontem ou passado as que tinha feito a limpo.

Esse blog tá tosco. De novo. Posts estranhos, ruins de ler e nada agradáveis. Também num é nada agradável ouvir frases do tipo: “Cara, que relaxo!“, “Sou um meninha!“, “Quando eu tô começando vc está acabando.” e várias outras que não me lembro. A realidade dura e crua. Sou um masoquista, que prefiro sofrer com uma verdade a viver numa vida de sonhos?

Tenho amigos. Tenho amigas. Tenho meus pais, irmãos (falando nisso, amanhã é aniversário do Bernardo) e parentes. Sou sortudo de ter essas pessoas que me cercam. Sou um cara de sorte, independente dos defeitos que eu tenha. Algumas frases, algumas pessoas, alguns momentos. Simplesmente marcam. É como aquele beijo na bochecha, aque beijo na boca, aquele abraço, aquele olhar, aquela noite… instantes de minha vida que nunca esquecerei e que nunca terei de novo. O mesmo vale para frases. Te tocam para o resto da vida.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: