Ligações

Hoje liquei pra casa. Falei com minha mãe, com meu pai, com meu irmão Lucas. Fiquei sabendo das notícias de SJdR, como estão os meus avós maternos, como estão meus tios paternos, como está minha irmã…

Também tentei ligar pra Carol, que conheci indo para São Tomé, mas caiu na caixa postal. Tentei ligar pra Gabi, da fundação, mas não sei por qual razão não anotei o telefone dela na agenda.

Ontem o Luizinho, ‘marido da filha da irmã da mãe de minha mãe’ me ligou e deixou um recado na secretária. Amanhã (ou melhor, hoje, terça) vou almoçar com ele e com o tio Joaquim (marido da irmã de minha avó).

Hoje a Marcela me ligou, fiquei conversando com ela e ainda falei com a Viviane.

O ruim de trabalhar de 9 às 22 é que quando chega em casa se está tão cansado e é tão tarde que nem dá para ligar pros conhecidos para colocar o papo em dia. Hoje consegui sair mais cedo e pude fazer alguns 21’s 🙂 Fiquei sabendo que meu pai viajou para a fazenda, a aula do Lucas começou hoje, ele é o goleiro titular do time junior do Athletic, a Ananda vai esse fim de semana para SJdR, a Funrei está de greve, o vovô está meio mal, a vovó está provisoriamente sem a visão do olho direito por causa do tombo, mas vai recolocar o cristalino em alguns meses, a colônia fica alugada até o fim do ano, o Gabriel gostou da vivência e trabalhou bastante…

Só notícia boa, tirando a de meus avós. Isso me preocupa. Tentarei aproveitar o dia dos pais e a aula de segunda-feira para ir para São João del-Rei principalmente para ver meus avós.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: