II Guerra Fria

Parece que está começando uma segunda guerra fria… Ontem os Russos lançaram uma arma hipersônica que fura as barreiras do Star-Wars, sistema de defesa que está sendo implementado pelos EUA. Nessa semana, a Rússia fez as maiores manobras militares dos últimos 20 anos! A Rússia pretende criar ainda um novo ônibus espacial. Brasil e Rússia também discutem cooperação espacial. A Europa vai lançar nessa semana uma missão para uma espaçonave, Rosetta, pousar no núcleo de um cometa, o 67P/Churyumov-Gerasimenko. A espaçonave vai ficar dando voltas em torno da Terra e de Marte para pegar impulso e chegar no cometa em 10 anos.

Acharam peças de centrífuga para enriquecimento de urânio no Irã! Também dizem que o cientista Paquistanês que criou a bômba atômica paquistanesa vendeu urânio enriquecido para a Líbia e componentes de centrifugadoras para o Irã.

Segundo a empresa iJET, Arábia Saudita, Colômbia, Filipinas, Iêmen, Indonésia, Israel, Paquistão, Quênia, Rússia e Turquia são os 10 países com maior risco de terrorismo. A lista não leva em conta países com turbulências internas, como Somália, Iraque e Afeganistão.

Corrida espacial, bélica, nuclear… com uma pitadinha de terrorismo e países destruídos e dominados pelo Estados Unidos. God bless humanity!

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: