Hoje

Hoje às 6 da manhã vou pra Campinas com o Clóvis. Ele fica por lá, fazer a entrevista da Nortel e eu vou pra São Paulo, fazer a entrevista com o gestor da VCP. Talvez meu futuro chefe, se eu for bem. O problema é que o lugar é numa tal Rua Karim Simão Racy. Tem site que fala que é no bairro Ipiranga, tem gente que fala que é Aclimação, os Correios falam que é Parque Fongaro e o Apontador fala que é Sacoma… O mais incrível é que para todos, o CEP e o lugar são os mesmos. É perto do Carrefour Anchieta. Na divisa entre São Paulo, São Caetano e São Bernardo, onde Judas perdeu as botas.

Dessa vez vou de terno. O terno que comprei com minha mãe em BH, a camisa beje que comprei hoje, a gravata dourada que meu avô me deu ha alguns anos, o sapato caramelo que comprei em Ribeirão Preto nesse fim de semana, junto com o cinto da mesma cor e os óculos escuros que minha mãe comprou mas eu pedi e ela me deu. Será a primeira vez que saio de terno para uma entrevista. Andarei por São Paulo como um verdadeiro paulistano, com o Estadão na mão, cara de mau, pasta da Conectiva e o coração na mão, enquanto encaro os passageiros no ônibus Terminal Tietê -Guarulhos.

Deixe um Comentário

3 Comentários.

  1. Henrique nao fala assim desse lugar!!!

    eu morei 15 anos da minha vida!

    Do lado do Carrefour Anchieta!!!

  2. hehe…. =)

    Boa sorte H….

    super chiquississimo….. =}

  3. eita, vc tb, hein? Tomara q dê tempo e q vc vá super bem! hehehehehe chique no úrtimo pelo menos vc vai estar hahaha 🙂

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: