Hoje eu vou pra São Carlos

Hoje eu vou pra São Carlos às 10 ou 11 da manhã, não sei ao certo. Em minhas diversas viagens de ônibus, em umas 3 eu conheci alguma pessoa legal, com quem conversei durante a viagem. A última foi a Rafaela, que mora em Tiradentes e pegou ônibus comigo em Barbacena. Chegamos a trocar nossos telefones, mas ela é difícil de ser encontrada. Ou não quer ser encontrada. Foi a mais marcante de todas também. Também teve uma mina daqui perto de SJdR que estava indo pra São Paulo reencontrar o namorado que eu gostei muito, mas nunca mais vi na minha vida.

Por via das dúvidas, estou levando um livro pra ler durante a viagem. Ele é legal ao mesmo tempo que é chato. Como eu gostaria de ir pra SP em um ônibus vazio com apenas uma ninfomaníaca loira de olhos claros, peitos medianos e incrivelmente inteligente. Ainda não satisfeito, ela poderia ser simpática, ter um rosto lindo, um corpo bonitão, ser alegre, um pouco doidinha e gostar das músicas que eu gosto.

Deixe um Comentário

5 Comentários.

  1. Hey girls! Calm down…

    Papisa: não sabia que vc tinha verdes. Devem ser muito bonitos, adoro olhos claros. Até hoje não faço idéia de como vc é. Eu cortei meu cabelo com um gay aqui e num gostei muito não…

    Pooh: vou ficar na minha, aqui, no cantinho, vendo a vida passar.

  2. hehehehe… acho que eu não sou o tipo de “mina” que vc conhece…

    Sobre o cabelereiro, ele tem cara de gay sim, e jeito, e tudo sim, e dai? Super competente, simpático.

    E sobre eu, tou na área (no blog) porque o dono dele me convidou.. sem mais delongas.

  3. ele tá com tudo e ñ tá prosa! hahahahahah falaê, ucho! a mina tá na área, vai vacilá? ela tem até um “cabelereiro” chamado Máikou!!!

  4. Não sou ninfomaniaca, nem simpática (meio anti-social). Mas tenho olhos claros (verdes), e segundo o cabelereiro q faz o alisamento (Maikou – é o nome dele) o meu cabelo é loiro escuro. O resto, não sei…

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: