Hoje acabei de assistir o pior filme da minha vida…

Hoje acabei de assistir o pior filme da minha vida. “Inferno” é o nome do lixo e acabou de passar na Tela Quente. Como é que alguém faz um filme como aquele?? Defeitos exepcionais são os efeitos epeciais dele. Coisa que eu faço com um Pentium 100 tinha no filme. E era trash, cheio de assuntos nada a ver… situações fisicamente improváveis, encontros e desencontros com probabilidade de acontecimento menor do que ganhar na mega sena acumulada! Atores ruins, cenário ruim, visual ruim… deprimente. Uma lástima.

Updated: Uma crítica americana disse: “If it’s mid-summer and the television guide proclaims the virtues of Inferno, stay outside and enjoy the authentic heat.“, ou seja, se for passar esse filme na televisão, no verão, vá para rua e aproveite o calor. Eu devia ter aproveitado o calor do meu cobertor… ou outro calor qualquer.

Deixe um Comentário

3 Comentários.

  1. Cara, eu não acredito. Pensei que só eu tinha visto essa merda… As cenas de incêndio e a hora que eles explodem a represa, aquela água feita no Paintbrush… Muito trash! Hahaha!

  2. Bah! Parecez que eu perdi esse clássicoz!

  3. essa da água é a pior mesmo… nada a ver. Tem uma hora em que eles mostram uma janela que dá pra perceber claramente que é tela azul, pois as cores e o movimento sao totalmente aleatórios…

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: