Henrique, seu esnobe!! Fica falando o micro q v…

Henrique, seu esnobe!! Fica falando o micro q vc tem soh pra se aparecer pq pessoas como eu não tenho um micro assim!!! FOCKER!! 😛

Hehehehe… Prometo postar coisas mais uteis da proxima vez… Isso foi só um teste!

Deixe um Comentário

12 Comentários.

  1. Ih Claus…vc não entende nada de computador?!

  2. Nossa turma é cheia de “os caras”.

    Tem o Clóvis, que é o Cara! Manja de matemática e programa bem, toca guitarra como ninguém e faz uns dezenhos da hora! Já postou (uma vez) neste blog.

    Tem o Kicho, que é o Cara! 4 anos atrás nunca tinha usado o micro pra outra coisa que não jogar paciência e hoje é um dos maiores conhecedores de Linux, programa e tudo quanto é linguagem e passa de ano sem ir nas aulas!

    Franssatto também é o Cara. Desenvolve projetos num grupo da Produção de Materiais, programa em Delphi e tem um porte administrativo da hora!

    O Claus é o cara! Tem mais estilo que todos os bcc’s juntos. Conhece músicas que só vão ser ‘must’ só daqui a alguns anos. Tem estilo esse cara!

    O Carlos é o mininião! Também é o cara! Conhecimentos ocultos, linux, telco, RPG, programação, IA, compiladores, Tolkien, literatura… o cara tá em todas!

  3. Carlos:

    Homem*, 22 anos, universitário, corpo atlético, limpinho e (segundo dizem) peludo, está à procura de garotas e garotos legais, que não liguem para a beleza humana, tenham conta bancária positiva e que o satisfaçam socialmente e sexualmente. Pessoas interessada serão bem-vindas em sua casa, hotel/motel ou local reservado. Completo e com acessórios. Contato: [email protected]

    * : há controvérsias. Não na definição de homem, óbvio, mas na suposta masculinidade de Carlos. Entre tomá-la como verdade e duvidá-la até que se prove o contrário, ficamos com a segunda opção.

    ps: Carlos não é Claus, e vice-versa.

  4. Ah Claus…não deixe a gente sem essa…..

    Apresenta mesmo assim!

  5. Será Carlos e Claus a mesma pessoa?

  6. Droga… como eu pude perder a piada de apresentar quem era Carlos!

  7. Oh, H, quem é o amável cavalheiro?

  8. Carlos… sei.

    Prazer Sr. gentleman.

  9. Eis o Carlos.

    Ele é um gentleman.

    Infelizmente pirou com o Socket.

    Ele melhora. Espere.

    Você verá.

  10. hahahahahah focker nessas alturas do campeonato foi ooooootEmo!!!! hahahahhahah poderia ser socker! :o)

  11. Nossa, como vcs são carinhosos.

  12. Oi! Quem é vc?

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: