Henrique, o monge, vos fala. "Querido diário, h…

Henrique, o monge, vos fala.

Querido diário, hoje o meu dia foi muito bom” – Bernardo

Fim de semana na fazenda. A viagem foi tranquila… fomos eu, meu pai e o Lucas, meu irmão. Chegamos em Lafaiete e ficamos conversando, na casa do tio Luiz. Lanchinho básico e fomos na casa do tio Lilinho pra chamar ele pra ir na fazenda. A Dina tava super mal, mas foi conosco, junto com o Lilinho e o Juninho, neto deles. Com asfalto até Catas Altas da Noruega, chegamos lá em meia hora. Mais 10 minutos até a fazenda e pronto. Tava tendo uma reunião de uma associação lá dos moradores que o tio Hélio é meio que presidente, com dois empresários do Sebrae. Churrasquinho básico, douradinha com o tio Zé, Zé Marcos e uns caras que tavam na reunião, depois truco com a tia Ilca, tio Eustáquio e Elissandra.

Eu, meu pai e o Lucas dormimos na sala mesmo, esticamos uns colchonetes lá e pronto, eu ainda fui tomar banho antes de entrar no saco de dormir, senão ele fica todo sujo. De madrugada acordei com a pia pia pingando em mim… em baixo de onde estava minha cabeça tinha uma pia, meio que um lavabo e tava pingando água pelo cano… e um pouco mais tarde, lá pelas 7 horas o Lucas e meu pai começaram a me chamar pra levantar… caramba, tava mó cedo! Só saí do saco às 9 horas…

No domingo muito pingue pong, almoço, conversa com o Eustáquio sobre Noni, páginas na net, mais churrasco, mais carne! Depois ainda chegaram o tio Luiz com a Carminha e o Samuel. Duas da tarde de domingo já estávamos voltando. Passamos na casa do Lilinho, deixamos ele lá, visitamos a tia Maria Augusta e depois viemos pra SJdR. Durante a viagem paramos em um tal de Prosa sei lá de quê, muito massa.

Já em casa, o Bernardo começou a chorar pq eu e a Ananda abandonamos o jogo de War depois dele ter a Oceania e Ásia… tomei um banho básico, assisti as vídeo cassetadas e fui no Athletic com o Jonas. Tava muito massa lá. Minha carteirinha acabou ficando retida, mas não disseram por quê. Encontramos o Ricardo Jéfferson, Alan, Philipinho, Michele(s), Fernanda Milagres, Thiago, Tiago, Ulisses, Inácio… SJdR é pequeno pra caramba! Na volta ainda passamos no Hannas, um trailer que serve lanche em frente ao Inocop…

Hoje de manhã eu fui jogar basquete e peteca com o Rafael e o pai dele no Athletic, ainda foram o Bernardo e o Mário Sérgio, primo do Rafael. Eu vi que realmente estou morto fisicamente e que sou pior do que imaginava na peteca… A tarde tive de sair pra comprar meia pq as minhas ficaram em São Carlos… triste isso.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: