Ha! Eu ia postar sobre outra coisa,mas tem um fato…

Ha! Eu ia postar sobre outra coisa,mas tem um fato que devo escrever antes. Como diria o Henrique, é muito bizarro. Depois dará para perceber que as coisas são relacionadas.O fato é o seguinte:Imaginem uma garota que mantém um relacionamento com um cara a alguns meses. Claro, eles ainda não assumiram nada, esses papéis sociais são meio chatos de representar. Enfim, como o relacionamento nunca é nomeado cada um sente que falta algo nele, só não conseguem identificar. Pois bem, certa noite, a garota que mora sozinha em um apartamento estava na janela vendo a vida passar quando esse cara passa de carro e diz que quer lhe contar algo e grita pela janela do carro que gosta muito dela. A reação da garota? Ela saiu da janela apagou todas as luzes do apartamento e ficou dentro do quarto quieta. O cara louco da vida, vai até o apartamento reclamando que as pessoas que estavam na rua o olhavam como se ele estivesse louco, gritando com ninguém…A história não tem fim, mas o gozado é que ela gosta pra caramba dele e qdo ele decide assumir alguma coisa ela foge. Tudo bem, não foi a melhor forma de assumir…

Com que isso está relacionado?Depois de alguns namoros e rolos que tive, todas as novelas que assisti mais os livros que li e ainda os exemplos que presenciei cheguei a conclusão que de fato os homens não prestam. A frase é antiga,mas parecia verdadeira. Depois conclui que se os homens prestassem que não prestava seria eu. Ontem depois de uma rápida conversa com Marcelo e uma longa com Ricardo cheguei a uma nova conclusão. Não descartando a possibilidade de eu não prestar, mas a primeira frase é certa, mas incompleta. Os homens não prestam PARA SE RELACIONAR. Por enqto é só

Deixe um Comentário

6 Comentários.

  1. olá.. só fazendo um comentario rapido e breve..espero q consiga…

    Tati, só um conselho, tente controlar sua reaçao de auto defesa aos homens. Ha homens q sao muito inseguros, e qdo ouvem isso de uma mulher, por mais que estejam amando-a, ficam com medo.. e podem se afastar…cuidado. (nao pegue mal comigo pelos meus conselhos.. tá? só quero ajudar)

    Bom, medo de mágoa e receios com relaçao a sexualidade acho que é uma coisa normal de todo o ser humano (tanto no homem como na mulher, e as vezes até mais no homem, por causa da pressao social), entao tu nao deves se sentir triste por isso. E se vc está em uma relaçao, é legal tentar trabalhar com teu namorado (H..) isso, pois vcs dois juntos podem se ajudar, e crescer (como homem e mulher individualmente e como namorados, fortalecendo a relaçao).

    Poxa.. vc nao está me odiando nao, né?

    Bjos.. tati

  2. Sua sumida!!!Olha só como sou fácil ainda nem te conheço e sinto a maior falta de seus posts. Volta pra cá. Já fico feliz por estar de novo comentando.Já lhe falei uma vez que é preciso fazer muito pra alguém te odiar. Não possível q leve em consideração alguém q não goste de vc por vc ter opinião sobre as coisas…Qto ao q vc comentou eu concordo. Acho mesmo que não posso jogar em cima dos outros meus medos, sobretudo qdo se trata do H.Na verdade, sobretudo qdo se trata de pessoas que a gente gosta. Valeu o toque.

    H, só posso agora, lhe pedir desculpa, embora saiba que é apenas uma palavra, espero que expresse meu sentimento consciente e verdadeiro de não querer lhe magoar ou chatear

  3. Qual parte exatamente?

  4. O fato d’eu não prestar é tão verdadeiro qto ao d’eu prestar. Somos assim inacabados, imperfeitos.Tem dias que conseguiremos ver a parte boa, tem dia que a ruim e assim vai.

    Qto ao dos homens, acho que foi só uma reação de defesa minha. Toda vez que fico a fim de alguém me sinto um pouco vulnerável, começo a depender um pouco do outro. E um pouco ruim, embora o restante seja muito bom.

    Tirando a parte pessoal, continuo achando complicado essas coisas de relacionamento, esse medo louco da mágoa e sexualidade nem se fala

  5. Os homens não prestam para se relacionar, principalmente. Vc achar que vc não presta é algo que me incomoda, é triste isso, pessimista.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: