A formatura do Kenji & Beraba & Wlad & Qk & a gale…

A formatura do Kenji & Beraba & Wlad & Qk & a galera da Enc97 foi muito massa. Primeiro teve o jantar na sexta feira. Tava a japonezada toda aqui na república. No sábado 2 horas teve a colação de grau, na Federal, onde o Kenji foi o orador. Apitaço, estouro de balões, cartazes e até narizes de palhaço, tava muuuito massa. À noite teve o baile. Tava melhor do que eu fui no ano passado, da USP. Vinho, cerveja, Red Label, champanhe, refri, água… suco, bolo, frios, salgadinhos. Tudo à vontade, na maior fartura. Valsa, bandinha meia boqueta com dançarinas de sainhas… só faltou um pouco de rock, axé e pagode cansa. Mas teve até top hits décadas de 70-80-90… “first I was afraid, I was petrified…

Na volta do baile eu fui com o Beraba pra chácara que ele alugou pra família e amigos dele. Perdeu-se a chave do carro e tivemos de ficar esperando o Beraba ir na chácara, procurar a chave do carro, voltar com dois carros (o dele e um outro) pra pegar quem tinha ficado esperando. Chegamos lá 5:40 da manhã de domingo.

Chegando, debaixo de chuva torrencial, deparanos-mos com uma visão assustadora. Com o céu ainda escuro, começando a clarear, debaixo de chuva, um homem, vestido com aquela capa de chuva, tipo “Eu sei o que vocês fizeram verão passado”, com o rosto encoberto pelo capuz, estava parado do lado da piscina, com um pedaço de pau, que usava pra tirar a sugeira de dentro dela. Aterrorizante.

Imagem & Ação solo, soneca depois do almoço, estouro de champanhe e truco. No sábado à tarde teve até futebol porrada na grama molhada. Diversão total.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: