Fiquei realmente acordado de segunda pra terça fei…

Fiquei realmente acordado de segunda pra terça feira. Fui na aula de manhã, na de tarde, mas acabei coxilando levemente na aula de Linguagens de Programação, afinal, uma noite sem dormir, na última carteira e com aula de transparências… Cid estava me balançando quando eu acordei, ainda assustado, olhei pra frente e a sala inteira em silêncio olhando pra mim. Não sabia o que havia acontecido, será que alguém havia notado que eu estava dormindo? Ligeiro engano, nesse momento eu percebo que meu celular estava insistemente tocando. No meio do sono, do susto, do instinto eu parei a ligação, sem saber quem era e ligando o VibraCall. Ainda tive tempo de fazer a baba escorrer da folha onde eu anotava frases esparsas antes do celular tocar de novo, agora silenciosamente. Foi o tempo de sair sorrateiramente da sala para ele parar de tocar, ainda sonolento, refiz a última ligação, falei com o encanador. Que mancada, eu devia ter feito a ligação para a última pessoa que me ligou e não para a última pessoa que eu tinha ligado… corrigindo esse ato falho liguei pra São João del-Rei, um telefone que eu não fazia idéia de quem era. Lojas Maçonicas, o Jonas Coelho (Mestre Conselheiro do Capítulo São João del-Rei nº 206 da Ordem DeMolay) queria falar comigo, mas isso ficava pra outro momento, tomei uma água, dei uma esticada e voltei pra sala.

Ainda na aula o Zorzo dá um sinal como a prova vai ser fácil: “Vocês vão poder trazer uma folha de almaço, com o nome de vocês, escrito atrás e na frente o que vocês quiserem.” Entro em desespero ou me consolo sabendo que não serei o único a passar por essa provação?

Finada a aula voltei pra casa, não pensava em mais nada a não ser dormir eternamente. Ligações eu fiz e devolvi as fitas “Cara cadê meu carro?” e “Gostosa Loucura” na locadora. Uma das ligações foi pro Jonas (em SJdR)… divertido:

_ Alô? Eu queria falar com o Jonas.

_ É ele.

_ E aí, beleza? É o Henrique!

_ Ou, eu não vou no Inglês.

(silêncio)

_ Quê?

_ Fala lá que eu não vou no Inglês!

(silêncio mais longo)

_ Quem ta falando? É o Henrique irmão do Humberto?

_ Não! É o Henrique irmão da Ananda!

(e a conversa continua)

Mas como eu dormi… de 17:30 até 8:15 de quarta. Ainda fiquei me espreguiçando na cama por 20 minutos, como é bom dormir. Dormir e comer.

Ontem ainda fiz o novo design do blog da tici (ainda unreleased), coloquei a canjica de molho pra fazer hoje, falei um tempão no telefone com uma fadinha, fui assistir “Desconstruindo Harry”… dia legal. Bem divertido.

Hoje na aula de Construção de Compiladores eo José Guimarães, que tava passeando pela sala enquanto fazíamos exercícios, chegou do meu lado e perguntou: “Seu relógio é touch screen?”. Ele ficou impressionado, os olhinhos brilhavam, quando viu que tinha armazenamento de dados então, pirou! É… é geekwear mesmo.

Deixe um Comentário

3 Comentários.

  1. Ahhh são coisinhas básicas… não vou ficar falando: “Ó, hoje o José Guimarães olhou meu relógio”. Time comes.

  2. Sei lá… escrever é mais fácil. Vou ser mais social na república agora 🙂

  3. H, pq vc nao conta estas coisas na rep? 🙂

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: