Finalmente eu tenho tempo de usar computador!! Ess…

Finalmente eu tenho tempo de usar computador!! Esses dois últimos dias foram uma correria…

Tudo começou na quarta feira… Tive aula de manhã e de tarde. Tinha fricassê de frango no RU então na hora do almoço a fila estava tão gigante que eu fiquei nela meia hora, não saí do lugar e fui comer os doces da D. Margarette. Faltando meia hora pro RU fechar voltei pra lá e ainda comi fricassê… tava ruim! No jantar não tinha fila… todo mundo já devia ter ido embora por causa do feriado de quinta. Dei o fricassê pra fernanda… devia estar ruim de novo. O feijão e o arroz estavam com cebola, o feijão estava com um gosto ruim e o meu alface veio misturado com rúcula, ou seja, praticamente não jantei. Voltando pra casa, no ponto de ônibus, uma conversinha básica sobre poligamia vs monogamia, sem chegar a lugar algum.

Em casa eu tomei banho, jantei (de novo) e combinei com o Carlos de irmos ao Palquinho, pro início da Intercomp. O pessoal passou em casa, eu fui com o Beraba de carro e nós, em 4 carros, chegamos a fazer 120km/h na Av. São Carlos. Tosquera no úrtimo! O palquinho tava frio pacas! Tocou uma banda meia boca, só tinha um pessoal da Federal mesmo e acabei voltando pra casa cedo, com o Beraba.

Cedinho, na quinta feira, 11 horas da manhã, Beraba e Kenji me acordam para irmos a Ribeirão Preto jogar paintball. Levantei, lanchei, arrumei minha mochila e algum tempo depois já estávamos na frente do prédio. Já tinha uma galera lá esperando a gente, a maioria trabalhava com o Beraba e Kenji na RadiumSystems. A van chegou e nós fomos pra Ribeirão. 10 pessoas. Deixamos duas minas no shopping e fomos lá pra Rapinas, jogar o jogo suprareferido. Ainda chegaram mais dois casais, de carro, que tinham combinado conosco de ir.

Foi então que começou a preparação para o jogo. Colocar o colete, o capacete, pegar a arma que já estava com gás, colocar as bolinhas na arma. Dividimos os times, ouvimos as regras e fomos correndo pro campo. Atirar com aquelas arminhas é muito louco! No primeiro jogo eu saí porquê minha munição (de 50 bolinhas) acabou. E quando tava saindo ainda levei um tiro no pé que sujou tênis, calça, meia e pé de tinta azul. Durante o jogo levei um tiro na viseira e dois na cabeça… os três do Kenji. Ainda levei um tiro na perna que não estourou… levei ainda 2 tiros na arma. Cheguei a dar um tiro na mão de uma mina que cortou a mão dela em dois lugares… a gente tava muito perto, cada um de um lado de um obstáculo e quando nos encontramos nós dois atiramos, mas só eu acertei.

Tomamos banho, trocamos de roupa (a roupa suja de areia, terra, tinta, suor pela roupa limpinha 🙂 e fomos pro shopping, jantar, sorteve de 4 reais da Parmalat (não tão bom assim, prefiro os do Edinho) e por fim… Pinguim! Lá encontrei a amiga colorida! Nos finalmente… voltar pra casa, 9 da noite, depois de um dia inteiro gastando dinheiro e se divertindo em Ribeirão Preto.

Foi chegar em São Carlos, lanchar e saír de novo. Eu e Beraba fomos pra casa do Carlos, pra depois ir na casa do Marquetto, fazer um esquenta pra ir na primeira festa da Intercomp, na Usina. Tava muuuito cheio aquilo lá. Terrível. Tinha uma banda tocando uma música muito massa no segundo ambiente, tinha espaço pra andar mas ninguém queria ficar lá… fiquei lá um tempinho e depois voltei pro abafamento e empurra-empurra da música eletrôncia. Depois foi esvazianaod, esvaziando até que só tinha a gente na Usina… o outro ambiente já estava até fechado… hehhehee, fechamos a Usina!!

Agora acabei de acordar… queria ligar pras pessoas! E hoje tem a segunda festa da Intercomp, na Chácara do Barão. É… esse fim de semana será o fim de semana da perdição.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: