A festa do Gabriel foi um sucesso só. Imagina aque…

A festa do Gabriel foi um sucesso só. Imagina aquelas várias crianças pequenininhas correndo pra cá e pra lá, brincando de corrida do ovo, cabra cega, bola, bebendo Coca Cola e comendo salgadinhos? Aquele monte de mães quarentonas sucedidas na vida conversando entre si as fofocas da semana (e o casamento do século) enquanto os filhos estão se divertindo e gastando energia, comendo, bebendo (bebidas não alcoolicas) sossegadamente. Os pais na sala assistindo jogo Flamengo X São Paulo na nossa TV Philips algumas várias polegadas (tomando refri, não tinha cerveja na festa, pelo primeiro ano). Os avós e alguns tios/tias assentados nas cadeiras que estavam na garagem. As crianças reunídas em volta da mesa fantasiada na garagem, na hora de cantar parabêns, apagar a vela (umas 3 vezes.. velas hoje em dia são boas!) e dividir o bolo. A corrida pra pegar as sacolinhas de surpresa. As crianças amontodas para ficarem em baixo do balãozão na hora de estourá-lo, para se sujarem de confete e pegar a maior quantidade de balas. A correria das crianças e a felicidade do Gabriel ao abrir um presente, ou a infelicidade em receber uma roupa. Eu lembro que eu também não gostava… mas hoje é o presente que eu mais gosto. Roupas que eu nunca compraria (nas maioria das vezes) mas que eu uso e acho legal.

Aniversário são legais.

Pergunta: Internet é importante, é algo de uso imprescindível?

Deixe um Comentário

10 Comentários.

  1. Pois é… nada que uma Voodoo 500 não faça…

    \”Olha só essa chuva, que renderização. Deus tem uma Voodoo 1000\” – Bruno, em uma aula de C++

  2. Ultimos docinhos? Com os 600 docinhos pra 21 crianças quem brigou pelos últimos docinhos fomos nós, hoje na hora da sobremesa.

    Aliás, será que existe vida além da internet?

  3. E por falar nissoz… depoiz de anoz na frente de um PC, eu tenho duvidaz até sobre a eziztencia da Luaz!!

    =oP

  4. Vida além da internetz??

    Ahahahaha!!

    Só faltaz vc me diZer que acreditaz que o homem foi a Luaz, tbz… Tá na cara que aquiloz foi uma puzta cena criadaz em computação gráficaz!

  5. Existe sim hcc…

  6. Eh maiz facil o Gabrielz (eu ainda vou dezcobrir pq ele me odeiaz) cuidar do HoloCoCoz…

    ehehehehehe

  7. hehehe… eu acho q devia ter sido bunitinhu… ele cuidando do irmaumzinhu menor…. =)

    isssu eh fofim mossu Z…

  8. E por falar em criancinhaz…

    Fiquei imaginando o HoloCoCos correndo atráz daz mulecada na fezta de niver do Gabrielz (até hoje eu num sei pq o muleque num vai com minha caraz… vc sabe HCCz?? Ele te contou alguma coiza??)… Brigando peloz ultimoz docinhoz!!

    ehehehehe

    Êta cena deprimenteZ

  9. Eu dizcordoz!!

    Serah q realmente ezizte algo importante´p/ faZer no \”mundo realz\”, sendo o \”mundo virtual\” tão maiz bacanaz??

    Alguém aquiz acredita em vida antez doz computadorez??

    Eu nãoz!! Acho q são só hiztoriaz p/ assuztar criancinhaz!!

  10. nao.. a internet eh soh hobby… nao eh um \’pq pra viver\’… tem tantas coisas boas pra se fzer fora da net….. hehehehe…. =)

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: