A festa aqui em casa foi massa. Vieram: Jonas Coel…

A festa aqui em casa foi massa. Vieram: Jonas Coelho, Jonas Topêra, Marcelo e Rafael Lima, Diogo, Gisela, Ricardo Jeferson, João e Mário, Boto e Ananda. Ficamos fazendo experimentos alquímicos com Vodka, Coca Cola, Guaraná, Fanta Laranja/Uva, pêssego, abacaxi, uva, gelo e leite condensado. Depois ainda jogamos o quase interminável jogo Master, que se tornou “interminável Master”, mas foi muito divertido.

Sábado teve almoço na casa de meus avós pra comemorar meu aniversário antecipadamente. Minha mãe fez um strogonoff de frango com champinhon, teve uma torta de sobremesa e um pudim de açúcar mascavo também. Ainda ganhei váaaarias camisas, duas calças, tênis, meias, cinto… e um tabuleiro de xadrez em pedra sabão. Conheci o Rhuan, filho de minha prima Mariana e o 3º filho da Carolina, irmã da Mariana.

Pra terminar o sábado, ainda mestrei uma aventura de RPG (Arkanun) pro Marcelo, Cleiton, Diogo, Ricardo Jeferson, Alberto e Rafael Lima. A Tati Brilhante também chegou a dar uma olhada, mas não jogou. A aventura foi horrível, mas lançou para o mundo o “Ruanito, el matador de ursos”. Ruanito foi a sugestão de nome que eu dei pro personagem do Marcelo e os ursos eu coloquei na aventura só pra dar uma animadinha.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: