Fase meio triste meio revoltada e muito sensivel d…

Fase meio triste meio revoltada e muito sensivel da minha existencia.

Comprei hoje mais um livro. ”A Sacerdotisa da Lua”. Apaixonante. Está mexendo muito com a minha cabeça.


Me fez pensar que mudei. Hoje acho que seria capaz de estar compromissada com alguém que não gosto de verdade. Nunca diria para ele que amo ele, mas também não seia capaz de traí-lo enquanto estivesse compromissada com ele. Enquanto ouve isso, alguma parte remota de mim me chama atenção, me chicoteia severamente, diz que é errado, incorreto. Mas isso tudo é pura sinceridade.

Tá bom, pensando melhor, desisti de ser freira, ir pra um convento, dormir no quarto onde morreu o Sansão. Vou ser uma mulher (quase) normal, sexualmente (mais ou menos) liberal com alguns entraves e solavancos.

Deixe um Comentário

6 Comentários.

  1. è verdade que quero vê-la muito feliz,mas se o momento não lhe permite isso…Sinta aquilo que tem sentir.Não recuse o que a vida lhe oferece.Depois perceba como tem se comportado e faça diferente pq os sentimentos só são diferentes quando nossos comportamentos tb são.Se fizer o que sempre fez vai se sentir sempre da mesma forma.Torço por vc.

  2. è verdade que quero vê-la muito feliz,mas se o momento não lhe permite isso…Sinta aquilo que tem sentir.Não recuse o que a vida lhe oferece.Depois perceba como tem se comportado e faça diferente pq os sentimentos só são diferentes quando nossos comportamentos tb são.Se fizer o que sempre fez vai se sentir sempre da mesma forma.Torço por vc.

  3. …além do que, me mudar pra um convento foi meu sonho do dia 24 pra 25 de dezembro… (sonhar que ia pra um convento na noite de natal, só eu não?)

  4. Seria um modo de evoluir…

  5. as melhores coisas são aquelas que agente conquista com suor e sangue. quando a vida começa as vezes a mostrar coisas muito fáceis, não é que eu recuse, mas desconfio que possa ser algo que preste.

  6. e por que você queria ser freira?

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: