Eu sou um cara tímido, sem iniciativa, sugestionáv…

Eu sou um cara tímido, sem iniciativa, sugestionável. Nada que se espera de alguém que escreve um texto sobre relacionamentos desse tamanho. Estou superando minha timidez, estou tendo mais iniciativa, mas é difícil mudar e eu ainda acho que se mudar muito eu deixarei de ser essa pessoa que eu gosto de ser. Lendo essas frases parece que eu sou um masoquista que gosto de sofrer, mas não, eu gosto de viver a vida da maneira como ela é, calmamente. Sou um monge paciente.

Existe sempre aquele medo de tomar a iniciativa, uma atitude mais agressiva em um relacionamento, ou no início de um relacionamento e com isso acabar ou o relacionamento ou provocar o afastamento, o estranhamento do outro lado. É insegurança isso. Insegurança na impossibilidade social de exprimir os verdadeiros sentimentos. Seria bom se fosse como o Nash do Mentes Brilhantes, que dizia sempre o que sentia, não ficava enrolando e enganando. Mas também seria tosco. Muito tosco. Existe um meio termo, claro, o problema é achar esse meio termo. Uma maneira de demonstrar os sentimentos mais íntimos de maneira romântica e agradável a ambas as partes.

Quality over quantity dá é nisso!

Deixe um Comentário

3 Comentários.

  1. Essa ruiva é piranha
    crente do rabo quente
    ja passei-lhe a piroca la no morro rs

  2. Bem, achei suas “classificações” para relacionamentos bem interessantes, até mesmo ri algumas vezes (risadas bem vindas espero), quando fui a sua dedução sobre sí pirei, como assim tímido.. XD, não concordo com essa parte, rs.
    Todas as pessoas vivem se superando, se vc n tivesse essa suposta tmidez vc teria algo pra superar no lugar da msm.. sempre assim, homem se superando e achando mais coisas a superar.. é um ciclo, mudança, metamorfose.. Heráclito de Éfeso..

    Muito bom ter “conhecido” vc.. nem que seja por vc msm.. rs

    A gente se esbarra, até mais

    Jessy

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: