Eu entrei hoje num dos blogs que a Flávia Cintra m…

Eu entrei hoje num dos blogs que a Flávia Cintra me indicou, num é que o blog é bom mesmo? Melhor que revistas de cinema. É do Nemo Nox, por um punhado de pixels. A citação abaixo é dele.

Nunca devemos subestimar a incompetência de um governo. Para lidar com a escassez de energia elétrica, os palermas conseguiram criar uma “solução” ainda pior do que o esperado. Ao mesmo tempo é aplicado o aumento de tarifação (abuso) e a ameaça de corte (violência). A forma de aplicação do novo plano é caótica, já que não sabem se é possível efetuar realmente os cortes (o diretor da ANEE diz que existem limitações logísticas e que o corte pode não passar da ameaça). Também não sabem como calcular a média de consumo de quem ocupa um apartamento há pouco tempo (meu caso). Um corte de energia por três dias (seis no caso de reincidência) para quem não se encaixar num padrão de consumo artificialmente estabelecido é uma violência inaceitável. E mesmo que eu consiga poupar os tais 20% que me estão impingindo, ainda levo com 50% de acréscimo na minha conta. Que palhaçada é essa? E aquela conversa da constituição que ficam asseguradas as condições básicas de vida para a população? Sem energia elétrica?

É isso aí. Quando o país estiver no chaos, a bolsa negativa, a violência em alta, hospitais parados, prédios de 24 andares sem elavador, semáforos apagados eu quero ver o exmo. pres. da república pronunciar: “A solução é privatizar (alugar) o Brasil”, “Se Furnas estivesse privatizada isso não teria acontecido.” e “bla bla bla”.

A Marina me citou no site dela, assim como a Zel e o Fabrício. Será que meu blog está finalmente sendo ouvido (lido)?

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: