Eu de novo… vidinha sádica essa. Meu blog vai en…

Eu de novo… vidinha sádica essa. Meu blog vai entrar de greve, assim como minha universidade. Por tempo indeterminado. Nada melhor que tirar umas férias mesmo… tô cheio de coisas pra fazer e nada pra fazer ao mesmo tempo. Cheio de tempo o dia inteiro mas sem tempo hoje. O amanhã é sempre tão mais fácil. Trouçe laranjas da fazenda. Meu pai me deu a máquina fotográfica dele, uma Yashica, mas tá estragada (e suja). Ainda não arrumei o saco de dormir. Não imprimi as provas da UFMG pra minha irmã. Não fiz a página do Oscar. Não li os textos da universidade. Não terminei meu manual do highlander. Não arrumei meu quarto. Não li os e-mails da lista Arkanun. Não gravei meus CDs de MP3. Não terminei de baixar o Southpark. Não imprimi a apostila de PHP. Não fiz uma limpeza geral no meu ICQ. Não li os blogs que costumo ler. Não vou à Fenasoft. Não estarei em Sanca quando começar o Desafio Sebrae. Não cabe mais nada na caixa postal da Fernanda. Não tomei o porre da minha vida.

Minha vida é uma negação. Uma inutilidade não realizada. O que dizer de haraquiri? Um pó a menos, uma cinza a mais. Nada mudaria.

Deixe um Comentário

4 Comentários.

  1. Te convencer a vir? fala sério!

  2. Estou pensando… Quais são as regras que eu deveria saber e que poderiam me convencer?

  3. Tha Hell, vc nao vai tah aqui no desafio sebrae???? e agora? seu micro é o mais fuderoso aqui da rep, volta aí fio!! depois vc compensa suas férias com a viagem pro vale do silício e com o notebook : )

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: