Eu costumava passar minhas férias em Catas Altas d…

Eu costumava passar minhas férias em Catas Altas da Noruega, cidade (pra não valar vilarejo) onde meu Pai e tios nasceram. Lá ainda mora minha tia, Ilca, que tem três filhos: Zé Marcos, Heloíso e Nilson. É nessa cidade que fica a fazenda que meu avô deixou para os 11 filhos: Fazenda de Santo Inácio, como nós a chamamos.

A cidade é tão pequena que tem apenas um site na Internet (ótimo site por sinal). Nele encontrei foto do Eustáquio, irmão caçula do meu pai e dos meus primos Nilson, Heloíso (de branco) e Zé Marcos (de preto). Além de outra foto no show do Los Hermanos (é, eles tocaram lá) onde tem o Heloíso, o Zé Marcos e o Eustáquio com a esposa dele.

Deixe um Comentário

5 Comentários.

  1. Olá Carla! Me mande um e-mail para cintra arroba gmail.com com mais detalhes. Essa fazenda deve ser bem próxima de onde é a fazendo de meu avô.

  2. Eu gostaria de entrar em contato com você. Meu avô Geraldo Pio Lana é filho de Luiz Agusto Lana que por fim é filho de Antônio Ricardo Horta proprietário da Fazenda Santo Inácio em Catas Altas.

  3. Direto do site: “O grupo de jovens JUCAN promove no dia 24/05 (sábado) o Baile da Conchita (e dizem que ela vai também!) na Cabana Perdidos na Noite a partir das 21h”.

    Hahaha, baile da conchita… desculpe, não pude me conter.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: