Eu, cabisbaixo, volto do Limbo. Cinco dias sem pos…

Eu, cabisbaixo, volto do Limbo. Cinco dias sem postar, correndo pra entregar um relatório de pesquisa que nem é seu, dois dias sem sair de casa, com febre e garganta inflamada. Agora estou sem febre, já consigo respirar e falar sem me contorcer de dor.

Estou mantendo dois sites agora. Oscar Araripe, um pintor de Tiradentes e Telegráfica, uma gráfica daqui de SJdR especializada em cartões de visita. Pro primeiro tenho de scaniar várias fotos, tratá-las, criar um banco de dados com a mesma e gerar páginas por PHP. Pro segundo tenho de modificar umas coisas básicas e criar uma geração on-line de cartão de visita. Life goes on.

Essa cidade tá um inferno, quente, demasiadamente quente. Vão cortar o telefone da república em São Carlos (pela 3ª vez) pq o Netto (pela 3ª vez) atrasou o pagamento da Telefônica. Incomunicáveis se tornam mais incomunicáveis, não os de São Carlos, mas os de SJdR mesmo. Não consigo acompanhar os blogs que gosto de ler e nem dar atenção merecida aos blogs filhos. A Taty sozinha faz papel de mãe neste blog, de novo. Estou me tornando um incompetente com essa greve. Nem retribuir um sorriso, um olhar estou fazendo.

Segunda eu e Edinho fomos na casa da Gisela, que tá fazendo curso de cachaçaria, ela e o Jonas Cavalo. Tempinho agradável com pessoas agradáveis, é o que estou precisando nestes dias. “Aquele não consegue acompanhar o meu pique”… isso ecoa na minha cabeça. What can I do? Ser eu.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: