Estou em um estado sereno em minha vida. Sem grand…

Estou em um estado sereno em minha vida. Sem grandes ambições, lutando pra conseguir um estágio. Sei que posso ser bom no que eu faça, desde que não envolva aptidões físicas mas aptidões intelectuais. Fico avaliando meu saldo de conhecimento nesses 3 anos de faculdade… não aprendi muito que me diferencie dos outros na hora de tentar um estágio. Meu currículo é fraco, tirando duas premiações e minha vida acadêmica se resumiu em passar nas matérias com notas relativamente altas, aprender, ser curioso, fazer os trabalhos bem.

Esse semestre ainda estou meio devagar. Não existe rotina. Cada dia é uma programação diferente, palestras, dinâmicas, testes. As matérias estão light, são poucas, mas quero estudar. Quero fazer os trabalhos. Sabe o que me desanima? Meu computador. O teclado é muito ruim, o monitor está sujo e o micro muito instável. Já passou da hora d’eu formatar isso daqui, mas o Desafio Sebrae tá instalado e não posso fazer isso. E estamos muito mal nele… temos de melhorar enquanto é tempo. Voltando ao computador, fico sem disposição de baixar as matérias da faculdade pra estudar pq o computador está lento, desorganizado e instável… fico então na net, no ICQ.

Quero parar com o ICQ. Agora vou ficar só no invisível, conversar só com quem for necessário. Já apaguei os jogos, apaguei as coisas inúteis. Usar só pra trabalhos da universidade, pra aprender, pra bolsa atividade. Estou com um grande defeito, não conseguir controlar meu tempo, não organizá-lo. Estou cheio de livros que quero ler, cheio de artigos pra ler. Processos pendentes, na fila de espera.

Está chovendo e adoro a chuva. Adoro Paco De Lucia. Já está tarde e dormi tarde ontem. Fiquei assistindo Cidade dos Homens, é uma realidade paralela! Quero dormir cedo hoje. Ler a Folha e dormir. Ontem nem saí, falta de carro. A dinâmica da BCP foi legal, mas não acreito que tenha ído bem. Uma pena, adorei as áreas de atuação lá dentro, BCP, BM&F e Bull até agora são as que eu mais gostei.

Já está grande, paro por aqui. Não tenho muito a dizer, não tenho feito muita coisa. Meu blog volta às mensagens subliminares incompreensíveis.

Deixe um Comentário

3 Comentários.

  1. Foi só um momento de descontração no Fim de Semana…

  2. Nao adianta nada vc desinstala o CS do teu micro e joga no micro dos outros !! ha ha ha !

  3. …nada. Eu te entendo. Da mesma forma que quando falo, sei que sou entendida por vc.

    A desconecxão é ilusoria.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: