Estou em São João del-Rei… terrinha que me desca…

Estou em São João del-Rei… terrinha que me descansa, por mais ativo que eu seja.

Cheguei de São Carlos sábado de noite, depois de uma entediante viagem de ônibus que durou 13 horas… eu já não agüentava mais o calor e o frio que se sucederam no percorrer da viagem. E o ônibus vazio de São Paulo a SJdR… de São Carlos a São Paulo eu dormi como uma pedra… também… passei a noite acordado…

No sábado eu ainda saí com a Tati e depois dei um pulinho numa festa Lounge que estava tendo aqui do lado de casa, já em seu finalzinho. Maluquice, maluquice… música indiana meio techno meio psy… uns colções e umas almofadas no chão… o máximo!

Domingo passei o dia inteiro na casa do meu pai… sé eu e ele. Jogamos ping-pong, almoçamos juntos, conversamos, tiramos a soneca depois do almoço, assistimos jogo, pegamos legumes na horta, chupamos jabuticaba do pé, contabilizamos e cuidamos do leite das cabras… dirigi horrores com aquele carrinho do meu pai, já mais pra lá do que pra cá.

Hoje visitei o Jonas, que operou, ele tá bem, meio dolorido por causa dos pontos e da anestesia, mas vai sobreviver 🙂 Tive de trocar o modem daqui do computador, o que estava aqui queimou… Vários modens queimaram mês passado por essas bandas, SJdR num é muito protegida contra raios… Copiei vários MP3 do Mário, ficamos um tempão conversando sobre o Desafio Sebrae. Ele faz administração, tem bem mais noção do que meu grupo, mas nós pontuamos mais que ele. Ele foi só o 21º de Minas Gerais. Pra terminar ainda jogamos Counter Strike 1.111… como é lento e ruim!! Não troco meu CS 1.5 por nada!

Ganhei um sino da Tati, mó bonito ele, vai pra São Carlos decorar meu quarto, me fazendo relembrar a terrinha. Fará companhia à pumpkin!

Em minha vida tive 3 óculos… um daqueles uó, de acrílico, feios pra burro! Depois tive um estilo Renato Russo, mas perdi ele aqui em São João del-Rei, no Carnaval do ano retrasado. Depois veio esse que uso, que acabou de quebrar hoje… ele já estava meio baqueadinho e eu ainda pisei nele… SJdR é um perigo para óculos! Duas horas atrás e eu ainda tinha um óculos inteiro…

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: