Estatísticas: 89 visitas em maio, 261 em junho, 49…

Estatísticas: 89 visitas em maio, 261 em junho, 493 em julho e até agora 511 em agosto. Devem chegar em 545 até o final do mês. Num é que meu bloguinho está sendo mais lido de mês em mês? 10,26% das visitas são entre 0:00 e 1:00 hora da manhã, 16,98% das visitas são na terça, 81.01% dos visitantes usam Internet Explorer 5, 76.29% usam Windows98, 49.73% usam resolução 800×600 (apesar dem 1024×768 ser a recomendada) e 76.51% dos monitores estão configurados pra 16 bits de cores (65 mil).

“Quem é Marcelo Del Debbio?”… alguém já perguntou isso ao Google e caiu no meu blog… também melancia quadrada (sexta feira também procuraram por isso…).

E mais… terça feira minha mãe entrou no meu blog (mãe, eu faço computação… se isso daqui fosse um diário eu não saberia se vc tinha lido)… É mais eficiente do que um celular, minha mãe nem precisa ficar me ligando pra saber o que estou fazendo… pode fazer isso pela net! Até hoje eu resisto em não ter celular pois uma das desvantagens é a perda de liberdade, mas faço um blog desses… com certeza a computação está destruindo minha mente frágil. Com o Cardápio, minha mãe poderia até monitorar o que eu estava comendo e saber se eu estava me alimentando bem… Ela pode ver os blogs que eu visitei… o que meus amigos dizem de mim nos blogs deles… ver as fotos constrangedoras que eu tirei nas baladas… pode ainda escutar o que eu estou escutando, pela minha rádio no Shotcast! Ela também pode saber os horário que eu estou indo dormir e estou acordando, as aulas que não estou indo (a universidade está de greve). Fica sabendo de minhas notas (quando não estava de greve), minhas provas, como, quando, onde e com quem eu estudei. Fica sabendo que eu virei monge. Fica sabendo o que eu aprontei em Bragança Paulista e no Pico da Bandeira. Fica sabendo a data de aniversário de meus amigos.

E depois ainda têm coragem de dizer que hoje em dia não existe comunicação entre pais e filhos… que não existe mais aquela intimidade… bullshit! Os meios evoluíram… e só. Adoro esse curso! “This blog will never die!

Deixe um Comentário

4 Comentários.

  1. Thanks Taty. Nois eh Hardcore zé! E eu vou colocar algumas imagens no seu blog… hehehe E depois nào diga que eu não avisei eim?

  2. tsc tsc tsc…. esses meninos de hj em dia…

    Parbéns Hcc… =)

  3. Caraz!!

    Você é corajozo!!

    Minha mãe nem imagina que eu tenho um blogz!!

    Ainda bemz!!

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: