Essa do xixi foi boa. Existe uma série de coisas c…

Essa do xixi foi boa. Existe uma série de coisas como essa, tipo todo mundo já fez um dia, não adianta negar.

Existem três tipos de insônia, caracterizados pelo horário que se tem mesmo, a dificuldade de começar a dormir, a que interrompe o sono no meio da noite e finalmente aquela que vc acorda 1 ou 2 horas antes do q deveria.Cada uma delas pode ser sintoma de algum problema, não necessariamente fisiológico. Apesar de que quem nos dias de hoje não tem uma insôniazinha, depressãozinha ou coisa que o valha? Semelhante a questão do xixi, não adianta negar.

Esses dias esstou passando por uma verdadeira adaptação ou talvez aceitação. Eu estou fora da curva normal. Relacionar com os outros sabendo disso é complicado. A Ariane tem passado na sorv quase todo dia, o que me alegra muito,pois ela é ótima companhia,mas eu estou fora da curva!!!E qtas vezes eu já furei com o Leo pelo mesmo motivo (esse menino tem um coração de ouro). Ontem a Ká, uma das únicas pessoas que conhece sem ser por estar no meio acadêmico e que mais tarde tornou-se mais próxima da minha irmã, me procurou. Não preciso nem comentar pq ela se tornou mais próxima da Lê, minha irmã.Enfim, saimos para tomar um chop e ficamos de nos encontrar hoje de noite.O combinado era não dormir, pelos velhos tempos. Lembra de qdo jogávamos Imagem e Ação? Das voltas que de carro que dávamos sem rumo pela cidade? Parecíamos as únicas acordadas. “Bons tempos, velhos dias.”Mas ela esqueceu de como eu era e lá vamos nós de novo.


Ainda tem a Cris, a amiga constante, mesmo que raramente presente.Mas ela é diferente, também está fora da curva. Será que também teve insônia esta noite?

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: