Dia de hoje (ou ontem…). Consegui acordar mais c…

Dia de hoje (ou ontem…). Consegui acordar mais cedo: meio dia. Só que não tinha almoço… faz tanto tempo que eu acordo depois das 3 da tarde que a D. Maria nem me inclui no almoço diário… Beleza, comí uns pedaços de bolo caseiro de frutas, aproveitei a carona com o Beraba e fui pagar o INPS da D. Maria antes que o banco fechasse. Despois de enfrentar uma fila até pequena no Nossa Caixa, fiquei sabendo que tinha de pagar a conta no INSS, que fechava às 13 horas e que ainda estávamos atrasados 3 meses. É foda. Voltei pra casa e acabei indo no shopping almoçar e tentar assistir um cinema, junto com o Guilherme e o Clóvis. Comemos batata (tava fria…) no King Potatoe e não assistimos filme, pois o próximo seria às 17:15. Cada um de nós mais o Kicho compramos 10 CDs TDK. Dá pro mês.

Voltei pra rep. e analizei os dados do Desafio Sebrae. Nós fomos pra próxima etapa!!!! A seminifinal regional. Apenas os 6 melhores (de muuuuuuuuuitas equipes) se classificarão pra final regional. É nóis nas fritas mano! Meu pai queria que eu voltasse pra SJdR, mas nós bem qualificados e numa fase mais difícil, nossa união na hora de tomar as decisões vão ser muito importante. Isso tá valendo um curso na Unicamp, notebooks e viagem de 10 dias pro vale do silício, além da esperiência em empreendementos, trabalho em grupo, estratégia, tomada de decisões, análise de mercado… muuito mais instrutivo que um ano de aula teórica.

À noite foi a festa surpresa de aniversário do Cid (o mesmo que posta neste blog). Tenho de contar como foi detalhadamente, mas quando estiver mais acordado. Já passou da hora deu ir dormir. Eu cheguei a publicar um post falando da festa pra só minutos depois me lembrar que o Cid, junto com a Taty e o Zé são os leitores assíduos do blog… ainda bem que pode editar as mensagens no blogger!

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: