Dia bizarro o dia de segunda feira. Primeiro eu f…

Dia bizarro o dia de segunda feira.

Primeiro eu fui dormir segunda feira e não consegui. Meu organismo já estava acostumado a dormir 6 da manhã desde terça… Fiquei rodando dentro do saco de dormir até 4 da matina. Fui assistir televisão e presenciei um corpo dormindo na sala da república. Depois de algum tempo pude perceber que a massa desfalecida era ninguém menos que Qk, antigo morador da rep. Lá pelas 4:30 eu já tava com soninho (num tinha naaaaada na Sky) e consegui dormir. Fui acordado 7:20 pelo Netto, ele ia me dar carona. Fiz um lache básico e fui pra federal. Ganhei uma maçã dos servidores em greve, que tavam fazendo manifestação no portão da universidade. Ônibus nem entra…

Rever os amigos e os amigos não reverem os mullets. Deprimente. Charles e Bagga são meus sucessores. Ficamos à mercê da desorganização do DC e depois de muito enfrentar fila conseguimos pegar nossos deferimentos, com as matérias, salas e horários que vamos cursar no semestre. Muita zona, até matéria do perfil (de quem nunca repetiu) não tinha sido fornecida pra alguns alunos e eles vão ter que tentar no reajuste. Problemas por causa da greve dos professores. Reencontrei a Cinthya, depois de 6 meses sumida. Acabei voltando pra casa. Antes tive de passar no banco pra pagar IPTU e sacar dinheiro pra pagar dívidas do fim de semana e o condomínio.

Joguei Counter Strike, almoçei, fui na casa do Carlos e depois fomos pra federal. Teve aula normal, tava pensando em só assistir a primeira parte, de 14 às 16, mas tirei xerox das transparências e assisti a segunda parte também, que acabou mais cedo, 17:30. A matéria é massa, Organização e Recuperação de Informações. A gente viu sobre HDs e memória cache hoje. Muita coisa super legal que eu nunca tinha pensado, como densidade de bytes e o que são os Sectors, clusters, cylinders…

Fui no shopping, jantei no Jin Jin e gastei mó grana comprando: 2 pastas de dente sorriso (0,99 cada), Mach3 + 3 cartuchos (11,90), Espuma de barbear Nivea (9,73), Desodorante Axe Fusion (4,99) e 200g de pipoca (0,99). Tirando a pipoca, o resto está no mínimo 10% mais caro que em outros lugares. Nem sei o que me deu pra gastar essa grana toda comprando no Extra. Mais barato… propaganda enganosa isso! Um pacote com 4 cartuchos do Mach3 tava 14,00. Mó roubo! O foda é que acabou tudo isso de uma vez, a espuma de barbear, desodorante, lâminas de barbear e pasta de dentes…

Finalmente pude fazer barba com espuma e um cartucho novo. Outro acabamento. Eu, o Beraba, o Kenji e a Cindi começamos a ver o programa do Desafio Sebrae. Imprimi o Demonstrativo de Resultados, Fluxo de Caixa, Histórico das decisões e Balanço. Começamos a estudar essas folhas, analizar os estudos de mercado, os indicadores e ficamos mó tempão analizando. Custamos a entender tudo, definimos mais ou menos uma estratégia e hoje na hora do almoço vamos tentar colocar em prática a estratéria, fazer simulações e avaliar cada centavo investido na empresa. O único problema foi que o site do Desafio estava superlotado… nem deu pra tirar dúvidas. Está cheio de problemas o software…

Melhor eu ir dormir pois tenho aula de Banco de Dados de 8 às 12 e pretendo acordar antes pra entrar no site do Desafio ver se as dúvidas estão exclarecidas.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: