Despejando Links

O legal de ler outros blogs é conhecer novos sites na Internet, se bem que com o del.icio.us isso foge um pouco do padrão…

O CrisDias falou de um avião que sofreu uma pane no trem de pouso na decolagem e ficou 3 horas voando em volta do aeroporto para acabar o combustível e fazer um pouso de emergência. Até aí normal, mas o avião tinha televisores sintonizadas na DirecTV e nos noticiários estava passando justamente analistas falando sobre o problema… sinistro, como ele mesmo disse!

O Velho falou que Luca Mori, um programador italiano, achou através do Google Earth um sítio arqueológico romano de mais de 2000 anos!

O Nemo Nox falou a idéia de uma semana com 6 dias de 28 horas. Pensei ser piada, mas entrando no site vi que eles realmente tem alguns argumentos bem positivos!

Ele também falou sobre o site Liquid Sculpture, com fotos de líquidos, com splashes simplesmente fantásticos! Deu até vontade de terminar o circuito disparador de flash aka flash trigger para voltar a fazer splash !

Deixe um Comentário

2 Comentários.

  1. Eu concordo que as pessoas ficam condicionadas a pensarem em algo muito óbvio como sendo uma verdade única.

    As vezes crianças, que ainda não foram contaminadas por verdades absolutas, fazem perguntas intrigantes: porquê o céu é azul?; como peixe respira dentro d’água?; porquê o fogo queima e é alaranjado?

    Outras pessoas, taxadas de loucas, pensam em algo diferente do que todas as outras pensam. É a quebra de paradigma.

    Quando os sons caseiros estavam ficando cada vez mais parecidos com som de estúdio, um japonês fez uma pesquisa para saber que o mercado gostaria de um tocador de fitas portátil. Ninguém quis… falaram que ele era maluco mas ele foi em frente e criou o Walkman… hoje sabemos que a Sony revolucionou a cultura mundial, criando um mercado em expansão até hoje!

    Pensar que é possível um dia com horas diferentes das que estamos acostumado, indo contra o padrão de noite/dia não é ser maluco, é pensar diferente, é ver uma nova oportunidade.

    Agora, concordo que é uma utopia monstruosa, mas não uma maluquice.

  2. Fora o fato de que o dia tem 24 horas por ser esse o tempo para dar uma pirueta interestelar…

    O mundo tá com excesso de maluco ou é só a internet mostrando todos eles mesmo?

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: