De volta ao ponto zero!!! Adoro esse computador. …

De volta ao ponto zero!!! Adoro esse computador.

Notícias de ontem: jogamos AD&D. Meu primeiro jogo de RPG em São Carlos, o único jogo de RPG depois das férias de janeiro e meu segundo personagem de AD&D (uma elfa de 1,49m, ranger, arqueira de cabelos vermelhos). Foi muito legal, nos reunimos às 0:00 na casa do Canovas, começamos a terminar as fichas, mas como a gente tava fazendo muito barulho, fomos pra USP, em frente ao Instituto de Computação e Matemática, algo assim. Lá pelas 2:30 todos já tinham terminados as fichas (éramos 10 pessoas mais o mestre) e começamos a jogar. Acabamos o jogo 5:00 da manhã… lanchamos no Trem Bão e voltamos pra casa, mais ou menos 5:50 da manhã.

Primeiro Acontecimento Estranho do Dia: Assim que cheguei em frente ao meu prédio, toquei o interfone freneticamente e o porteiro não aparecia… esperei uns 10 min e nada… fui então no orelhão e liguei pra minha república pedindo pra alguém descer e abrir a porta do prédio pra mim, mas ninguém atendeu o telefone (eram 6 da manhã!!!) e preferi não insistir muito.

Esperei mais uns 10 minutos e quando já estava muito puto, pulei o portão de entrada do prédio, abri a janela da guarita do porteiro (que é entre o portão que dá pra rua e a porta de vidro que dá pra dentro do prédio e não abre por fora), pulei a janelinha da guarita, e subi pro meu andar pelo elevador. Quando saio do elevador e já estou quase abrindo a porta do meu apartamento, escuto barulhos vindo do elevador social (eu subi pelo de serviço pois por causa do racionamento o social fica desligado de noite). O porteiro estava batendo na porta do elevador social, ele disse que estava preso dentro dele, no andar -1. Desci pro andar -1, conversei com ele, tentei abrir a porta com um arame e nada. Interfonei pro síndico, abri a porta da garagem pra carros entrarem e sairem, liguei pra empresa que faz manutenção no elevador, abri o portão do prédio pra um cara ir pra escola… Por fim um cara conseguiu abrir a porta do elevador com um arame, o porteiro saiu e eu fui dormir.

Segundo Acontecimento Estranho do Dia: Estava no ponto de ônibus aguardando o ônibus pra vir pra universidade. Enquanto isso, duas mulheres (entre outras pessoas) aguardavam o ônibus delas (que não sabia qual era). Quando ele se aproxima, as duas saem de perto da parede e vão pro meio fio, para poder subir no ônibus. O ônibus, que nem estava vazio nem cheio, foi diminuindo, chegando perto do ponto mas não parou, passou direto, nenhuma das duas mulheres tinham feito sinal pro ônibus parar… As duas mulheres se entreolharam, com cara de bunda, olharam pro relógio de pulso (como se tivessem combinado de fazer isso, de tão síncrono que foi o movimento delas), voltaram a se entreolhar e continuaram esperando pelo próximo ônibus, sem nem mover um músculo da face. Elas não demonstraram tristeza, alegria, não deram um risinho… nada!

Moral da história: Sempre faça sinal pro ônibus parar, mesmo que tenham 10 pessoas do seu lado e vc pense que elas vão fazer o sinal…

Vou criar hoje a ficha do meu personagem de RPG… um live de Vampiro que vai acontecer sexta que vem. Farei um gangrel. Estou em São Carlos há dois anos e somente semana passada eu conheci 21 pessoas que jogavam Magic (que eu detesto, mas jogadores de magic também costumam jogar RPG), conheci um grupo de 50 pessoas que fazem um live (esse que vou criar a ficha) e joguei ontem com 10 pessoas e o pior, essas 10 são da minha turma! Estou estudando há dois anos com eles e nunca joguei nada! Acho que a seca de RPG acabou!!! Hoje recebi uma confirmação do Del Debbio dizendo meus livros já foram enviados!!!

Eba.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: