(datas relativas ao dia de ontem) Ontem minha m…

(datas relativas ao dia de ontem)

Ontem minha mãe comprou uma impressora (HP Deskjet 656c) aqui pra casa e ela não queria ser instalada de maneira alguma! Eu ligava o computador, ele detectava a impressora, que estava na porta USB, mas nada do programa de instalação achar a maldita impressora! Tentei de tudo, baixei drivers atualizado da impressora, da placa mãe (Soyo SY-K7VTA Pro), última versão da BIOS (que não deixa o Windows bootar :)… Por fim fui dormir, depois de muito pesquisar na net.

Hoje de manhã fui na New Kids, onde comprei a impressora e o cara lá instalou ela pra mim. Impressorinha chata! Cheia dos truques pra instalar. Tinha de remover ela do Windows (Painel de Controle – Sistema), deixá-la desligada, começar a instalar o driver e quando dizia que não havia encontrado a impressora, ligá-la e insistir algumas vezes pra ela procurar a impressora. Pelo menos agora funciona!

Ainda levamos o computador hoje na casa de meus avós pra mostrar pra eles e pra meus tios o CD da Confraria da Irmandade de São Francisco de Assis. O cara que fez essa documentação digital (Oyama Ramalho) está querendo fazer o mesmo com o acervo de meu avô. Para quem não sabe, meu avô é historiador, foi um dos fundadores do Instituto Histórico e Geográfico de São João del-Rei, assim como um dos fundadores e primeiro presidente da Academia Sanjoanense de Letras, além de orador oficial do 11º Batalhão de Infantaria – Regimento Tiradentes por vários anos, entre outras coisas… o velhinho (faz 84 anos no dia 15 desse mês) num é fácil não!

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: