Como eu adoro São João del-Rei! Hoje

Como eu adoro São João del-Rei! Hoje à tarde eu saí e encontrei o João & Mário (os gêmios), o João passou pra Psicologia aqui na Funrei e o Mário tá fazendo Administração ou Economia, não sei qual dos dois, aqui na Funrei também. Andano mais um pouco eu encontrei a Alice, que estudou comigo por um bom tempo no Estadual. Ela tá cursando Pedagogia aqui na Funrei.

Em compensação, o frio aqui é de matar. Tem umas pobre almas que acham São Carlos frio, mas num é nem “geladinho” comparado com SJdR… ontem eu fui perceber isso tarde de mais, na sala da minha mãe, que fica num prédio tão frio que é chamado de “Mausoléu” (algumas alunas de psicologia dizem isso). Eu estava sem blusa, meu nariz começou a escorrer, minha mão ficou gelada e mais à noite meu nariz decretou anarquia revolucionária, minha garganta começou a doer… Não consegui dormir, 6 horas da manhã eu já estava tomando banho, dormi de manhã, depois de ajudar minha mãe a lavar a garagem (pelo menos o nariz não escorria, estava só entupido e eu não toquei na água). Agora eu estou com febre, nariz entupido e minha garganta doi um pouquinho. Se não melhorar até amanhã eu começo a tomar antibiótico. Detesto antibiótico. Pra ter idéia de como o negócio é perigoso, alguns cientistas dizem que a AIDS não é causada pelo HIV, mas pelos remédios anti-HIV que destroem as defesas do organismo e assim o HIV ataca. Algo a se pensar.

Vi ontem no “A vida como ele é..”

“_ Você acredita em Deus?

_ Só quando a asma ataca.”

Sede. Desconforto. Calor/Frio. Detesto isso…

Ontem foi a primeira vez que fui ao cinema com meu pai. Assisti Pearl Harabor, com o Lucas, outro irmão meu. É legal ir ao cinema com os pais. Vô chamar ele pra ir ver “O Retorno da Múmia”, que estréia aqui em SJdR no dia 13.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: