Chove. O barulho chega a encomodar. Tudo escuro, …

Chove. O barulho chega a encomodar. Tudo escuro, a rua envolta em um degradè branco, o céu cinza, as luzes acesas. É meio deprê isso daqui, como aquele clima nostálgico de um fog londrino. As pessoas vestidas com longas e pesadas roupas de frio, silenciosas, caminhando por entre guarda chuvas e sombrinhas. Carros embaçados cruzam as ruas, enquanto pedestres se escondem em lojas e marquises, o comércio todo pára, observando a chuva pensando em como voltar pra casa. Era muita pretenção pensar que hoje eu poderia ir ao cinema.

Os comentários voltaram a funcionar, ficou quase um mês não funcional por causa de uma \ que faltava no final de um URL.

Hoje tive uma surpresa agradáve… fui editar a página de comentários, quando percebi que tinha uma cópia dela aqui no HD da minha mãe, na Funrei. Fui explorando o diretório e constatei que além de uma cópia do blog, também tinha cópia de meus downloads, programas, trabalhos da federal, outros sites que eu fiz, tutoriais de JavaScrip e HTML. Quanto mais o tempo passa eu percebo que menos coisas eu perdi. A maioria de meus MP3 e vídeos estão no computador do Clóvis, no computador do Kenji também tem alguns, aqui na Funrei tem alguns diretórios que estavam no Morpheus.

Fiz essa cópia aqui na Funrei porque quando trouce meu HD pra cá, o drive E: dele (Morpheus) não era exibido pq se tornava o drive F: na computador da minha mãe, que é o drive da rede e o Windows simplesmente trocava o Morpheus pela rede. Eu tinha que desabilitar a rede pra poder ver o Morpheus, mas sempre que entrava na Internet ou dava um “refresh” no Windows Explorer, a rede voltava. O que eu fiz foi copiar uma parte do Morpheus que eu estava usando pro HD da minha mãe, com isso não precisava ficar desmontando a rede.

Deixe um Comentário

0 Comentários.

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: