Chocolate… gosto de Laka. Me sinto semi-aliviado…

Chocolate… gosto de Laka. Me sinto semi-aliviado. “não posso, pq não quero…” Não era pra me sentir aliviado… mas agora eu tenho um fato. Fazer ciências exatas te deixa muito ligado a fatos… abastrações e incertezas te torturam um tanto! O que fazer agora? Conversar. Obter mais fatos… Refutar os fatos… mas, no fim, aceitá-los. Outra opção: fugir dos fatos pois a verdade dói… é uma opção, mas não pra mim.

Eu seria um rico viajante experimentador de tudo, feliz? Não creio… então busco minha felicidade no que eu tenho atualmente. Eis o motivo de me acomodar facilmente à situação atual.

Esse início de semestre aqui em São Carlos foi para mim uma época de amadurecimento, reflexão e redefinição de vários conceitos. Mesmo assim ainda continuo o mesmo teimoso cabeça dura de sempre. Continuo achando que as pessoas acham que eu sou bem mais do que eu sou. Aquela cobrança de que eu devo ir bem nas provas, fazer os programas da faculdade. Como disse a amiga colorida, sou mais normal do que eu imagino. Deve ser verdade. Por mais que eu tenha tido o ego/auto-estima abalado, nunca me senti tão bem e tão realizado.

Se os normais se acham doidos e os doidos se acham normal, quem é o quê?

Deixe um Comentário

4 Comentários.

  1. =) isso ai.. ah H, eu tb tenho mudando um tanto, tido outros tantos de problemas, chorado um bocado…. mas o tempo cura.. o tempo cura! acredite! =) e qdo precisar de um ombro amigo, de palavras desconexas… eu tou aqui, viu? =)

  2. esse post foi um afluxo de palavras desconexas e pensamentos disrítmicos…

  3. todo mundo é tudo, fofucho! Uns em maior ou menor grau em relação a x, entendeu? Como qquer texto: pode ser narrativo e descritivo ao mesmo tempo, mas um estilo predomina sobre o outro! Ó Ó Ó! Q mente brilhante :))

  4. Normalz? Doidoz?? Em relaçãoz a que??

    Quem criou taiz definiçõez??

Não fique de fora, dê sua opinião!

%d blogueiros gostam disto: